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Tenho quebras constantes de internet desde que me mudaram para o router 5.0 da Nos a versão 2.
Quebras de internet varias vezes ao dia, em que as luzes do router continuam todas acesas, e a ligação não cai. o problema é as quebras que são momentâneas duram entre 10 segundos a 1 minutos chegam para cortar a ligação a tudo, telefone, wi-fi, ligação por fio ao computador. já ando com estes problemas há cerca de 3 semanas, já me mudaram o router por um modelo igual e continua, já me fizeram tudo o que podia ser feito no router e nada resolve!

Já somos tantos com o mesmo problema, que só começou a acontecer com a mudança para o Router 5.0 v2 e a NOS nada faz, já ando nisto à mais de 1 mês, enfim.


Não encontram problemas nenhuns com o router. dizem para tirar da ficha durante 1 minuto para se desligar da rede por completo, e voltar a ligar depois do minuto para se ligar a outra rede boa, porque a razão de ir abaixo é uma ligação corrompida… passado de algumas horas volta ao mesmo. não entendo como é que tanta gente se queixa disto e não fazem nada


Boa noite,

 

Após troca para o novo equipamento router 5 v2, tenho os mesmo problemas.

Já me foi feita troca de router e o problema mantém se. No meu caso o sistema vai de hora a hora.

 

Não há solução para isto segundo soube...


Ja vi que o problema é mesmo do router 5.0 v2. por isso vou pedir para trocar para o v1


Ja me vieram os técnicos a casa 2 vezes, aliás tenho outro tópico aqui no fórum com o mesmo assunto, pedi para me trocarem o router por outra versão do Router Giga, ou até por uma versão anterior e o técnico disse-me que a NOS nao esta a dar ordem para tal, que palhacada.


vamos nos aqui andar com este problema até que a NOS se aperceba que esta versão dos giga routers esta a dar montes de problemas . parabéns


Mais uma vez, telefonei para o apoio da NOS para me mudarem o router, pelo menos para o v1… não é possível devido a motivos de contrato… onde é que isto faz sentido.

 

O router esta a dar problemas a muita gente, por fazer façam alguma coisa em relação a isto, nem em casa se pode trabalhar em casa.


Uma coisa é certa, falando por mim, mesmo que resolvam este problema em 1 dia ou 1 mês, é menos um cliente no fim deste contrato.


Olá @AMADEU VARA FERNANDES@Hugo Possantes e @artur matos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, o vosso número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Esta-me a acontecer o mesmo, trabalho em casa por VPN e as VDI vão abaixo porque a net é cortada durante uns 10/20s e é o bastante para a ligação cair.. o router continua a trabalhar sem problemas mas a net vai abaixo, por dia mais de meia dúzia de vezes isso acontece o que se torna insuportável trabalhar

 

Já me trocaram o router por outro igual mas como já se sabia o problema é feitio e não defeito

A sorte é estar nos 14 dias de renegociação, pelo que perdi a reversão do contrato, tive o V1 por um ano sensivelmente, e apesar de não ter o alcance que este tem, nunca me deu problemas de estabilidade 


Caros

Tenho tido muitos mas muitos problemas com este router, já foi trocado por outro igual e tem quebras constantes não me permitindo sequer trabalhar em casa. Tive o V1 durante 1 ano sem problemas.

Para ajudar foi identificado um problema no poste há já dez dias, mas apesar dos pedidos efectuados para a equipa de exteriores vir reparar, nada é feito. Vou rescindir com justa causa e exigir uma compensação, pois andamos nisto há cerca de 2 meses!!!!


Já me vieram cá duas vezes a casa, a primeira vez trocaram apenas o router, a segunda vez mudaram um conector no poste. e mudaram uma peça no amplificador que se encontra ca em casa e tambem me mudaram o router, “em principio não deve ter problemas” passado umas horas vai abaixo. não entendo o que possa ser.


Caro Amadeu

Comigo é exactamente o mesmo, já trocaram o router por outro da mesma versão, identificaram problemas no exterior, mas acho que nada fizeram. Continuo com net lenta e pior as quebras constantes e imprevisíveis!!!!

Não sabem o que se passa e pior o interesse e empenho em resolver também não é muito!!!


Caro Amadeu

Comigo é exactamente o mesmo, já trocaram o router por outro da mesma versão, identificaram problemas no exterior, mas acho que nada fizeram. Continuo com net lenta e pior as quebras constantes e imprevisíveis!!!!

Não sabem o que se passa e pior o interesse e empenho em resolver também não é muito!!!

Bom dia

Eu também já ando nisto à mais de 2 meses. Já cá vieram mais de 10 técnicos (hoje mais 1), mudaram o router, um cabo exterior e 2 TAP’s, também já cá esteve um auditor e até agora sem resolverem o problema.

A NOS não consegue detetar a origem, e agora nas medições deles o sinal está sempre ok.


A mim já me mudaram o router 2 vezes, sempre por  um igual e dá sempre o mesmo problema. o problema vê-se de que é do router e não dos postes nem das zonas. dizem sempre que é uma avaria na minha zona, arranjam a tal avaria e continua. já não sei o que posso fazer,  ter net assim é impossível, não entendo como é a que a NOS não consegue detetar o problema. 


A mim já me mudaram o router 2 vezes, sempre por  um igual e dá sempre o mesmo problema. o problema vê-se de que é do router e não dos postes nem das zonas. dizem sempre que é uma avaria na minha zona, arranjam a tal avaria e continua. já não sei o que posso fazer,  ter net assim é impossível, não entendo como é a que a NOS não consegue detetar o problema. 

Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponiveis para o ajudar, envie por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 


Como os clientes têm poucos conhecimentos da matéria e nenhuns equipamentos, pare eles os sinais estão sempre bons e quando não estão, desligam um cabo de TV, um amplificador, até estarem os sinais de acordo com o que eles querem, retirando sinal das TVs.

No meu caso vêm técnicos dia sim dia não e nada de resolverem,...Por mim não sei se é de fora ou do router, sei que com a versão anterior nunca tal aconteceu de não conseguir enviar ou receber ficheiros com 1Gb!!!

Sabem bem quais são os problemas, apenas nada fazem para os resolverem ou assumir esses problemas, pedem muitas desculpas mas fica por aí, agir tá quieto!!!! Dá muito trabalho, e a maior parte de quem vêm acasa dos cliente pouca ou nenhuma formação tem!!!


Como os clientes têm poucos conhecimentos da matéria e nenhuns equipamentos, pare eles os sinais estão sempre bons e quando não estão, desligam um cabo de TV, um amplificador, até estarem os sinais de acordo com o que eles querem, retirando sinal das TVs.

No meu caso vêm técnicos dia sim dia não e nada de resolverem,...Por mim não sei se é de fora ou do router, sei que com a versão anterior nunca tal aconteceu de não conseguir enviar ou receber ficheiros com 1Gb!!!

Sabem bem quais são os problemas, apenas nada fazem para os resolverem ou assumir esses problemas, pedem muitas desculpas mas fica por aí, agir tá quieto!!!! Dá muito trabalho, e a maior parte de quem vêm acasa dos cliente pouca ou nenhuma formação tem!!!

A moderação do Fórum está disponível para o ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o @Fórum 


Já enviado como solicitado, mas também via 16990, via provedoria e livro de reclamações!!!!

Obrigado


Alguém me pode dizer se os parâmetros estão dentro da faixa “normal” para funcionar, em especial o que está marcado a vermelho ? Penso que será isso que me está a provocar as falhas de rede contante e a instabilidade. No canal 13 algo de anormal se passa, assim como os valores do upstream estão demasiado altos. Ou estou enganado ?

 


Boa tarde,

 

Também tive o mesmo comportamento quando trocaram o router do PowerRouter 3.0 para este Hitron 5 v2. A ligação à VPN e jogos online estavam impossíveis. Cai com bastante frequência.

E agora o canal de 5GHz está desligado e sem conseguir ligar. Indica sempre o mesmo erro:

 

 

 


Olá, já experimentou fazer um reset dos parâmetros de fábrica ao router?


Dia 7 de fevereiro atualizaram o firmware do router, até ao dia 18 em que neste mesmo dia a internet voltou a ter exatamente o mesmo problema, só que com menos frequência. não sei o que se anda a passar com a NOS, mas POR FAVOR que não volte a acontecer….


Olá @AMADEU VARA FERNANDES,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Como está a situação? Continua a ter quebras no serviço?
Obrigada


sim. hoje uma equipa especializada telefonaram e não encontraram nada de mal no router, apenas me atualizaram o router para a sua ultima atualização. Caso continua-se a acontecer para telefonar para lá a reportar. mais uma vez estou na mesma situação do que estava antes, só que agora acontece mais ou menos de 2 em 2 dias. não sei se anda a passar alguma coisa com o firmware outra vez… mas esta stiuação é bastante chata.


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