Skip to main content
Header
Kilobyte
March 30, 2023

quantas vezes sao precisas ligar para finalmente obter os 40Mbps prometidos ou pelo menos 35?

Ja liguei 4 vezes para me ajudarem em relaçao aos problemas de internet que tenho tido ha 8 meses e NUNCA resolveram minimamente o problema e caso o problema persista tenho que rescindir do contrato por incuprimento.

12 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 30, 2023

Boa tarde @Darkangel_2550,

Lamentamos o transtorno.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a situação, por favor, de forma a podermos prestar a melhor ajuda.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
March 30, 2023

Que valor tens? Sendo satélite dificilmente terás esses valores.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 31, 2023

Bom dia @Darkangel_2550
O @Guimas fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, qual os valores que atualmente tem. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 31, 2023

pago 40,50€ para 40Mbps e mal 10Mbps tenho, preciso de internet para trabalhar e estou a sair prejudicado.

João H.
Gestor da comunidade
March 31, 2023

Boa tarde @Darkangel_2550,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado e código postal completo da zona onde se encontra a utilizar o serviço.

As velocidades lentas no acesso ocorrem em períodos específicos do dia? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 31, 2023

É este router e o codigo postal é 1750-168

João H.
Gestor da comunidade
March 31, 2023

Boa tarde @Darkangel_2550,

Agradecemos o seu testemunho.

Não identificámos qualquer anomalia de cobertura de rede na área indicada.

Confirm-nos, por favor, se as velocidades lentas no acesso ocorrem em períodos específicos do dia? 

Sugerimos que coloque o router num local próximo de uma janela, de forma a optimizar a captação de rede.

Obrigado 

Kilobyte
March 31, 2023

praticamente o dia todo e o router fica perto da janela sendo que raramente tem 3 traços de rede

Guimas
Super User
Super User
March 31, 2023

praticamente o dia todo e o router fica perto da janela sendo que raramente tem 3 traços de rede

Acho que não podes fazer mais nada. Mas tens 10mbps é isso? Seria o expectável

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2023

@Darkangel_2550, diga-nos, por favor, se aceder à página interna do equipamento qual a tecnologia que está a ser captada (3G ou 4G)?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.