Quando estava nas redes sociais surgiu-me um anúncio que parece da NOS com descontos. Querem que eu dê o meu nome completo, número de telemóvel e cliente. Dizem para eu clicar em dois links.
Respondido
Quando estava nas redes sociais surgiu-me um anúncio que parece da NOS com descontos. Querem que eu dê o meu nome completo, número de telemóvel e cliente. Dizem para eu clicar em dois links.
É importante ter cuidado com anúncios que solicitem informações pessoais, como nome completo, número de telemóvel e dados de cliente. A NOS Comunicações SA nunca solicita informações sensíveis através de anúncios em redes sociais ou por meio de links suspeitos.
Se estiver a receber anúncios que parecem ser da NOS, mas suspeita que possam ser fraudulentos, recomendo seguir as seguintes precauções:
Não clique em links desconhecidos ou suspeitos enviados através de anúncios. Em vez disso, visite diretamente o website oficial da NOS digitando o endereço na barra do navegador.
Verifique a autenticidade do anúncio. Procure por sinais de identificação, como o logotipo oficial da NOS e uma descrição clara das ofertas e promoções.
Nunca forneça informações pessoais ou confidenciais através de anúncios em redes sociais ou em websites não confiáveis.
Caso tenha dúvidas sobre a legitimidade de um anúncio ou oferta, entre em contacto com a NOS diretamente através dos canais oficiais para obter informações verificadas.
Denuncie qualquer anúncio suspeito às redes sociais para ajudar a prevenir atividades fraudulentas.
Lembre-se sempre de proteger a sua privacidade e segurança online. Se estiver interessado em verificar as ofertas e promoções da NOS, visite o website oficial da empresa ou entre em contacto com o apoio ao cliente para obter informações confiáveis.
A comunidade deu uma excelente ajuda. Pode confirmar as ofertas que temos atualmente para novos clientes, diretamente, no site NOS. No entanto, e se precisar de ajuda, diga-nos para verificarmos a oferta em questão e se necessário pedir um contacto para verificar a questão. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.