Skip to main content
Header
Megabyte
April 7, 2018

Procuro clientes insatisfeitos da NOS

Boas!

Devido às pràticas ilegais da NOS, como traffic shapping e outras, procuro clientes sofrendo desse tipo de problemas com a NOS.

Juntar um màximo de clientes com os mesmos problemas e apresentar queixa a nìvel Europeu, jà que a ANACOM não faz nada (conivencia?).

Com certeza o tribunal Europeu irà estudar o caso e quanto mais formos, melhor.

Existem leis e devem de ser cumpridas, mais ainda na Europa, existem leis comunas a todos os paìses e se, a nìvel nacional, não se consegue resolver, podemos sempre recorrer ao tribunal Europeu para remediar.

Quem està comigo?

28 Comentários

Kilobyte
    April 8, 2018
    Eu ca já apresentei a queixa no livro de reclamações...
    Solução? como nao é resolvida a questão, quebra de contrato!
    Megabyte
    April 10, 2018
    Eu estou na mesma situação. Que vergonha de serviço "Internet". Contrato até 40Mb e depois é esta vergonha!!!! Há dias que nem 2 Mb tenho!!! Ainda esta semana, estava na minha sala no Youtube, e o video não se arrastava...E tenho o cabo do router (Huawei 4G) ligado à televisão!!! Não pode ser!!!
    Cumprimentos
    Carolina V.
    Moderador
    April 10, 2018
    Olá a todos,

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Reforçamos que em situações de lentidão ou falhas no serviço de internet é necessário um acompanhamento técnico, por isso pedimos que nos liguem, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 10, 2018
    Sim ligar, para um numero sobretaxado (34 centimos o minuto, não lhe parece um abuso?) e não tràz solução alguma...
    Hà que aproveitar-se ao màximo dos clientes, não é?
    Megabyte
    April 10, 2018
    Eu. Pior serviço Internet que já tive até hoje
    Megabyte
    April 11, 2018
    Faltou dizer que já foi feito o despiste técnico com a NOS, e a velocidade da Internet 4G com o Router Huawei (Satélite) continua uma lentidão...(velocidade limitada)...Em Junho ou Julho já termino o meu contrato, e estou a pensar mudar para a concorrência (M--). Ainda por cima tenho a fibra deles aqui na rua, há alguns anos!!! Já fui fiel tempo demais, desde o tempo da transição para a PowerBox (em digital)...
    Cumprimentos
    Gigabyte
    April 11, 2018
    Faltou dizer que já foi feito o despiste técnico com a NOS, e a velocidade da Internet 4G com o Router Huawei (Satélite) continua uma lentidão...(velocidade limitada)...Em Junho ou Julho já termino o meu contrato, e estou a pensar mudar para a concorrência (M--). Ainda por cima tenho a fibra deles aqui na rua, há alguns anos!!! Já fui fiel tempo demais, desde o tempo da transição para a PowerBox (em digital)...
    Cumprimentos

Com Fibra à porta , AINDA mantens um serviço de BLM? o.O
    Kilobyte
    August 12, 2018
    Ola Bryan, eu tenho a solução para si. Ligue me amanha apartir das 11h, xxxxxxxxx
    Megabyte
    August 14, 2018
    a minha net .vai de mal a pior então no periodo da noite não consigo ver nada por a net estar tão lenta,estou realmente muito desiludido e farto desta net ,vou ainda esta semana rescindir o meu contrato de net e mudar de operadora.
    Kilobyte
    August 14, 2018
    Ola Kika, Tenho solução para si. Ligue para xxxxxxx.

Ricardo Pinto.