Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?
Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
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Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
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Já varias vezes. A luz é constante azul qual tenho um minimo de rede (2 ou 3 megas) ou constante laranja quando não há nada.
Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Já varias vezes. A luz é constante azul qual tenho um minimo de rede (2 ou 3 megas) ou constante laranja quando não há nada.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben_P .
Não identificamos neste momento nenhuma avaria generalizada na zona que refere.
Sugerimos que siga o despiste indicado pelo@Jose Rodrigues .
Caso a dificuldade se mantenha, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Não identificamos neste momento nenhuma avaria generalizada na zona que refere.
Sugerimos que siga o despiste indicado pelo
Caso a dificuldade se mantenha, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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