Skip to main content
Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?

Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?

Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Boa tarde, reiniciou o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois ? Como estão as luzes do Router ?
Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?

Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Boa tarde, reiniciou o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois ? Como estão as luzes do Router ?


Já varias vezes. A luz é constante azul qual tenho um minimo de rede (2 ou 3 megas) ou constante laranja quando não há nada.
Desde domingo 24/03 que a ligação ou é inexistente ou 2 megas. O problema aconteceu na semana passada dia 20 mas depois voltou passado 24horas. Já vão 2 dias sem poder utilizar o serviço em questão. Algum problema de nivel geral na zona do seixal?

Já reiniciei a hub e verifquei cabos e equipamentos.
Boa tarde, reiniciou o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois ? Como estão as luzes do Router ?


Já varias vezes. A luz é constante azul qual tenho um minimo de rede (2 ou 3 megas) ou constante laranja quando não há nada.
Experimente fazer Reset ao Router, no lado direito por cima da porta USB há um orifício, introduza algo pontiagudo, (por exemplo um palito) e pressione com alguma força durante sete segundos, irá repor a condição de fábrica do aparelho. Se mesmo assim continuar com avaria, deve ligar o 16990 apoio técnico, opção 3, chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa técnica proceda aos despistes necessários à identificação da anomalia.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben_P.



Não identificamos neste momento nenhuma avaria generalizada na zona que refere.



Sugerimos que siga o despiste indicado pelo @Jose Rodrigues.



Caso a dificuldade se mantenha, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário