Skip to main content
Header
Respondido

problemas na utilização do vosso serviço


Boa tarde,

Estou desde ontem à noite sem serviço voz e Internet. Já por 4x contactei os vossos serviços para resolver o problema e estão constantemente a adiar a resolução do mesmo. Pelas 9h liguei e supostamente já devia estar resolvido, liguei novamente afinal já era às 14h, liguei agora e afinal está resolvido contudo só irei ter serviço no final do dia. Precisam de quase 24h para resolver o problema? É ridículo e quero que me expliquem como afinal vão resolver porque já gastei imenso dinheiro a ligar para o apoio técnico e até agora nada. O próximo passo será reclamação por escrito

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @CLAUDIA NOGUEIRA, 😀

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.😓

No entanto, uma vez que nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32553 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @CLAUDIA NOGUEIRA, 😀

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.😓

No entanto, uma vez que nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.