Boa tarde,
Estou desde ontem à noite sem serviço voz e Internet. Já por 4x contactei os vossos serviços para resolver o problema e estão constantemente a adiar a resolução do mesmo. Pelas 9h liguei e supostamente já devia estar resolvido, liguei novamente afinal já era às 14h, liguei agora e afinal está resolvido contudo só irei ter serviço no final do dia. Precisam de quase 24h para resolver o problema? É ridículo e quero que me expliquem como afinal vão resolver porque já gastei imenso dinheiro a ligar para o apoio técnico e até agora nada. O próximo passo será reclamação por escrito
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS @CLAUDIA NOGUEIRA ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
No entanto, uma vez que nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
No entanto, uma vez que nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.