Skip to main content
Header
Sergio Soeiro
Megabyte
May 4, 2020

Problemas Internet/Apoio tecnico/NOS

Viva , estou com problemas na qualidade da minha Internet !

E a segunda vez que o serviço fica num estado lastimável com parâmetros que impedem a sua utilização , ha semelhança da primeira vez que reportei o problema liguei para linha de apoio técnico .

a ideia que fico e que nesta linha niguem entende nada do assunto e então informao que o cliente e contactado dentro de 48h a resposta ao pedido de assistencia .

da primeira vez esse contacto de retorno por parte da equipa da nos nunca se realizou ,eu liguei ao fim de umas 72h , nada resolveram e mandaram um tecnico ca a casa no dia seguinte .

o tecnico que fez a visita nao fez nada informou logo que nao era necessário troca de equipamento e que o problema era da central , de seguida ligou para um colega da NOS que resolveu o problema , ha distancia e em poucos minutos.

neste momento pediram me para aguardar 48h e estou a ver o filme a repetir .

alguém tem o contacto dos verdadeiros técnicos da NOS ?  

16990 nao tem la ninguém que entenda do artigo

34 Comentários

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 12, 2020

mais tenho um contacto por parte do numero 2190164994 ontem as 10h , deixaram uma sms da NOS a informar a tentativa de contacto e que voltavam a ligar em minutos .

como isso nao aconteceu tentei ligar para o numero mas da sempre impedido ,hoje o numero contactou novamente durante a chamada que estava a fazer com a Simpatica D.Cheila Fantinel ,voltei a tentar ligar impedido , entretanto no vovo contacto com a D.Monica questionei essa situação a qual desconece as tentativas de contacto ate por que n ha resgisto de tentativa de contacto por parte da provedoria !

em que ficamos ?

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 12, 2020

Nisto recebi um contacto por parte do Sr.Tito Marques , em que fez relatório e me pediu para aguardar.

que remedio tenho eu se nao esperar ,quero agradecer ha simpatia e tentativa de ajuda por parte do Sr.Tito Marques e Mónica Casado .

Tiago C.
    Moderador
    May 13, 2020

Olá @Sergio Soeiro,

A situação está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 13, 2020

Olá @Sergio Soeiro,

A situação está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

aguardar estou eu ha mais de 7 dias

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 15, 2020

11 dias após pedido de assistência e nada! o meu serviço piorou muito ! tenho agradecer a equipa da NOS por estar com uma eficiência incrível ! ja nem comento a equipa do forum em 10 dias so soube dizer desculpa . NOS muito mau ,ate agora pior serviço que tive e vi !  

Ana P.
    Moderador
    May 15, 2020

@Sergio Soeiro

Pelo que verificamos recebeu um contacto da nossa parte no dia de hoje, correto? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 19, 2020

@Sergio Soeiro

Pelo que verificamos recebeu um contacto da nossa parte no dia de hoje, correto? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

errado, tudo igual ainda aguardar pelo tecnico!

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 27, 2020

ao fim deste tempo todo mais uma vez aguardar assistência , NOS no seu melhor! 

Sergio Soeiro
    Megabyte
    June 23, 2020

continuamos na mesma ! aguardar apoio técnico ! e serviço vergonhoso !

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2020

@Sergio Soeiro Boa tarde, chegou a fazer reset ao seu router ? Sendo o Giga 5.0 deve ver na traseira. Experimente, pode estar desconfigurado. Atenção que se tiver feito modificações o reset irá anulá-las, já que irá repor as configurações originais.