Skip to main content
Header

Viva , estou com problemas na qualidade da minha Internet !

E a segunda vez que o serviço fica num estado lastimável com parâmetros que impedem a sua utilização , ha semelhança da primeira vez que reportei o problema liguei para linha de apoio técnico .

a ideia que fico e que nesta linha niguem entende nada do assunto e então informao que o cliente e contactado dentro de 48h a resposta ao pedido de assistencia .

da primeira vez esse contacto de retorno por parte da equipa da nos nunca se realizou ,eu liguei ao fim de umas 72h , nada resolveram e mandaram um tecnico ca a casa no dia seguinte .

o tecnico que fez a visita nao fez nada informou logo que nao era necessário troca de equipamento e que o problema era da central , de seguida ligou para um colega da NOS que resolveu o problema , ha distancia e em poucos minutos.

neste momento pediram me para aguardar 48h e estou a ver o filme a repetir .

alguém tem o contacto dos verdadeiros técnicos da NOS ?  

 16990 nao tem la ninguém que entenda do artigo

@Sergio Soeiro

Pelo que verificamos recebeu um contacto da nossa parte no dia de hoje, correto? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Sergio Soeiro

Pelo que verificamos recebeu um contacto da nossa parte no dia de hoje, correto? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


errado, tudo igual ainda aguardar pelo tecnico!


ao fim deste tempo todo mais uma vez aguardar assistência , NOS no seu melhor! 


continuamos na mesma ! aguardar apoio técnico ! e serviço vergonhoso !


@Sergio Soeiro Boa tarde, chegou a fazer reset ao seu router ? Sendo o Giga 5.0 deve ver na traseira. Experimente, pode estar desconfigurado. Atenção que se tiver feito modificações o reset irá anulá-las, já que irá repor as configurações originais. 


@Sergio Soeiro Boa tarde, chegou a fazer reset ao seu router ? Sendo o Giga 5.0 deve ver na traseira. Experimente, pode estar desconfigurado. Atenção que se tiver feito modificações o reset irá anulá-las, já que irá repor as configurações originais. 


Viva sim ja o fiz , mas nao resolveu nada :slight_frown:


 


basta ver estes teste para perceber que a net nao esta estável ! NOS Resolvam o problema !


Olá @Sergio Soeiro e @Jose Rodrigues

@Sergio Soeiro, lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 


Comentário