Viva , estou com problemas na qualidade da minha Internet !
E a segunda vez que o serviço fica num estado lastimável com parâmetros que impedem a sua utilização , ha semelhança da primeira vez que reportei o problema liguei para linha de apoio técnico .
a ideia que fico e que nesta linha niguem entende nada do assunto e então informao que o cliente e contactado dentro de 48h a resposta ao pedido de assistencia .
da primeira vez esse contacto de retorno por parte da equipa da nos nunca se realizou ,eu liguei ao fim de umas 72h , nada resolveram e mandaram um tecnico ca a casa no dia seguinte .
o tecnico que fez a visita nao fez nada informou logo que nao era necessário troca de equipamento e que o problema era da central , de seguida ligou para um colega da NOS que resolveu o problema , ha distancia e em poucos minutos.
neste momento pediram me para aguardar 48h e estou a ver o filme a repetir .
alguém tem o contacto dos verdadeiros técnicos da NOS ?
16990 nao tem la ninguém que entenda do artigo