Skip to main content
Header
Sergio Soeiro
Megabyte
May 4, 2020

Problemas Internet/Apoio tecnico/NOS

Viva , estou com problemas na qualidade da minha Internet !

E a segunda vez que o serviço fica num estado lastimável com parâmetros que impedem a sua utilização , ha semelhança da primeira vez que reportei o problema liguei para linha de apoio técnico .

a ideia que fico e que nesta linha niguem entende nada do assunto e então informao que o cliente e contactado dentro de 48h a resposta ao pedido de assistencia .

da primeira vez esse contacto de retorno por parte da equipa da nos nunca se realizou ,eu liguei ao fim de umas 72h , nada resolveram e mandaram um tecnico ca a casa no dia seguinte .

o tecnico que fez a visita nao fez nada informou logo que nao era necessário troca de equipamento e que o problema era da central , de seguida ligou para um colega da NOS que resolveu o problema , ha distancia e em poucos minutos.

neste momento pediram me para aguardar 48h e estou a ver o filme a repetir .

alguém tem o contacto dos verdadeiros técnicos da NOS ?  

16990 nao tem la ninguém que entenda do artigo

34 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sergio Soeiro

Vamos ajudá-lo! Pode indicar-nos qual é o seu Router? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 4, 2020

Ola Ana ,e um Giga Router

Ana P.
    Moderador
    May 4, 2020

@Sergio Soeiro

Está aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 4, 2020

Depois das 48h pode ligar. Mas essa linha está bastante atrasada. os contactos estão pro volta de 1 semana.

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 4, 2020

esta ligado por cabo

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 4, 2020

Depois das 48h pode ligar. Mas essa linha está bastante atrasada. os contactos estão pro volta de 1 semana.

espero que nao

Ana P.
    Moderador
    May 4, 2020

@Sergio Soeiro 

Para que nos seja possível verificar a sua situação mais detalhadamente, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 5, 2020

@Sergio Soeiro

Para que nos seja possível verificar a sua situação mais detalhadamente, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia ja enviei a informação , hoje os teste estao um pouco melhores mas a ligação continua pouco estável .

Tiago C.
    Moderador
    May 5, 2020

Olá @Sergio Soeiro,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

Sergio Soeiro
    Megabyte
    May 5, 2020

Olá @Sergio Soeiro,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

fico aguardar , a vossa respostas !