Header

Problemas Internet/Apoio tecnico/NOS


Viva , estou com problemas na qualidade da minha Internet !

E a segunda vez que o serviço fica num estado lastimável com parâmetros que impedem a sua utilização , ha semelhança da primeira vez que reportei o problema liguei para linha de apoio técnico .

a ideia que fico e que nesta linha niguem entende nada do assunto e então informao que o cliente e contactado dentro de 48h a resposta ao pedido de assistencia .

da primeira vez esse contacto de retorno por parte da equipa da nos nunca se realizou ,eu liguei ao fim de umas 72h , nada resolveram e mandaram um tecnico ca a casa no dia seguinte .

o tecnico que fez a visita nao fez nada informou logo que nao era necessário troca de equipamento e que o problema era da central , de seguida ligou para um colega da NOS que resolveu o problema , ha distancia e em poucos minutos.

neste momento pediram me para aguardar 48h e estou a ver o filme a repetir .

alguém tem o contacto dos verdadeiros técnicos da NOS ?  

 16990 nao tem la ninguém que entenda do artigo


34 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sergio Soeiro

Vamos ajudá-lo! Pode indicar-nos qual é o seu Router? 

Ola Ana ,e um Giga Router

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio Soeiro

Está aceder à internet através de cabo de rede ou wi-fi? 

Reputação 7
Crachá +2

Depois das 48h pode ligar. Mas essa linha está bastante atrasada. os contactos estão pro volta de 1 semana.

esta ligado por cabo

Depois das 48h pode ligar. Mas essa linha está bastante atrasada. os contactos estão pro volta de 1 semana.

espero que nao

Reputação 7
Crachá +6

@Sergio Soeiro 

Para que nos seja possível verificar a sua situação mais detalhadamente, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Sergio Soeiro

Para que nos seja possível verificar a sua situação mais detalhadamente, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia ja enviei a informação , hoje os teste estao um pouco melhores mas a ligação continua pouco estável .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Soeiro,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

Olá @Sergio Soeiro,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 


fico aguardar , a vossa respostas !

Olá @Sergio Soeiro,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 


Tiago , sou novo cliente desde Março! infelizmente a minha mulher quis contratar a NOS por causa de uma promoção vossa .

ja fui cliente vodafone e meo e nenhuma destas empresas consegue trabalhar tao mal quanto a NOS ,falo no que toca a assistençia tecnica , desde março que o meu serviço tem tido problemas e e sempre um problema para conseguir falar com alguem que consiga resolver alguma coisa .

resumindo nao quero respostas quero soluções!!!

Reputação 7
Crachá +5

@Sergio Soeiro A sua questão está reportada agora é só aguardar ser contactado,  é rede cabo hfc ou fibra ftth ? Se o router está devidamente posicionado, não deveria apresentar tantas dificuldades,  parece ser um bom equipamento, um ou o outro.

@Sergio Soeiro A sua questão está reportada agora é só aguardar ser contactado,  é rede cabo hfc ou fibra ftth ? Se o router está devidamente posicionado, não deveria apresentar tantas dificuldades,  parece ser um bom equipamento, um ou o outro.

Viva @Jose Rodrigues  , des da instalação que o serviço tem apresentado problemas , antes de recorrer ao forum já tinha reportado o problema para linha 16990.

Penso que a instalação e toda em cabo HFC ate a caixa, o router esta devidamente ligado ,com fichas e cabos tudo rectificado . os parâmetros nao sao estaveis ! tive dias que nem consegui ver netflix !o problema ja avia sido reportado e a intrevençao tecnica remediou a situação visto nunca ter ficado o tudo a 100% e a mesma ter sido feita ha poucas semanas ! 

também tinha boas expectativas para o novo router , mas o 5g penso ser a única vantagem , como usuario sinto que passei de cavalo para burro !

tenho amigos com routers mais antigos ,instalações com 15anos ou mais com melhores desempenho que eu !  

 

 

 

 há praticamente 48h que liguei para linha e abri o tópico , ate agora ainda ninguém me ajudou a resolver o meu problema !

ja fiz vários testes e reparei que nenhuma das portas do router debita sinal de forma igual , por exemplo porta lan 2 e lan4 a velocidade e muito mais baixa, o ping e jitter também com piores resultados .

reparei que a box ligada nestas portas também apresenta problemas e da erro de id01 .

 

Reputação 7
Crachá +2

Reset de fábrica ao router?

Como lhe disse vai demorar 1 semana a ctt.

Reset de fábrica ao router?

Como lhe disse vai demorar 1 semana a ctt.


ainda nao fiz esse reset , fiquei a aguardar pelo contacto do apoio tecnico , ficaram de ligar em 48h , ja la vao 50h .

@Guimas  se demorarem uma semana a retribuir o contacto vou cancelar o contrato , visto ser cliente ha 2 meses e ate agora nao estar contente com o serviço!e pior nao estar a receber a devida assistençia.

ainda aguardar ajuda da equipa do fórum!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Soeiro

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Sergio Soeiro

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

@Ana P.  nao ha palavras para tanta coisa a correr mal

Hoje faz 7 dias que abri este tópico ! ajuda por parte deste fórum 0%! ajuda da linha 0%! tudo igual ou um pouco pior se tiver em conta o contacto para linha de Gestão técnica e especializaçao (sapateiros do sitio) falei com uma Senhora muito engraçada que ainda me deu um pouco de gozo D.Cheila Fantinel que inf que vou ter nova assistência ,mas que nao tem forma de fazer a habitual confirmação por escrito! marcando de boca uma assistência para dia 19.05.2020 com um técnico supostamente capaz de resolver a coisa.

engraçado ligo novamente para liga consulto assistençias agendadas e nada marcado,falo novamente para o apoio tecnico .falo desta vez com Monica Casado que inicialmente confirmou que nao tinha nada agendado mas sim um pedido de analise!

apos insitencia minha e aguardar umas vezes em linha ela voltou com um novo discurso dando a mesma inf que a colega engraçada D.Cheila .

pedi para falar com alguém responsável , mas como das outras vezes n e possível !os responsáveis devem estar todos de ferias ou algo do genero.

ficaram de ligar para mim em 2h porque nao podem atender neste momento .

estou aguardar

mais tenho um contacto por parte do numero 2190164994 ontem as 10h , deixaram uma sms da NOS a informar a tentativa de contacto e que voltavam a ligar em minutos .

como isso nao aconteceu tentei ligar para o numero mas da sempre impedido ,hoje o numero contactou novamente durante a chamada que estava a fazer com a Simpatica D.Cheila Fantinel ,voltei a tentar ligar impedido , entretanto no vovo contacto com a D.Monica questionei essa situação a qual desconece as tentativas de contacto ate por que n ha resgisto de tentativa de contacto por parte da provedoria !

em que ficamos ?

Nisto recebi um contacto por parte do Sr.Tito Marques , em que fez relatório e me pediu para aguardar.

que remedio tenho eu se nao esperar ,quero agradecer ha simpatia e tentativa de ajuda por parte do Sr.Tito Marques e Mónica Casado .

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sergio Soeiro,

A situação está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Olá @Sergio Soeiro,

A situação está em análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 


aguardar estou eu ha mais de 7 dias

11 dias após pedido de assistência e nada! o meu serviço piorou muito ! tenho agradecer a equipa da NOS por estar com uma eficiência incrível ! ja nem comento a equipa do forum em 10 dias so soube dizer desculpa . NOS muito mau ,ate agora pior serviço que tive e vi !  

Comentário