Meu telemóvel apresenta desconexões durante chamadas de áudio ou vídeo no Whatsapp. Ele nunca apresentou problemas em outras redes wi-fi ou via internet da rede 3g/4g;
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Meu router apresenta o mesmo problema com meu telemóvel Motorola G5 Plus. O telemóvel de minha esposa, um G7 Plus, faz chamadas por Whatsapp sem problema É possível trocar o meu roteador?
Meu router apresenta o mesmo problema com meu telemóvel Motorola G5 Plus. O telemóvel de minha esposa, um G7 Plus, faz chamadas por Whatsapp sem problema É possível trocar o meu roteador?
não. Se só acontece no seu telemovel então será do seu telemovel.
Olá
Experimentou utilizar as chamadas do WhatsApp com os dados móveis ligados?
Obrigada
Olá
Boa tarde
Indique-nos, por favor, qual é o modelo do seu router.
Testou a ligação na rede 2.4 ou 5Ghz?
Obrigado
Olá
Já testei em ambas as redes sim.
O router é um ASKEY TCG310J.
Para ficar mais claro, é possível fazer chamadas no Skype e no Whatsapp, mas a cada 15 segundos a rede desconecta e reconecta, interrompendo a chamada, forçando-me a usar os dados móveis.
Isso só acontece com o meu telemóvel na rede da minha residência. E não acontece com o telemóvel da minha esposa aqui em casa.
Olá
Já verificou na sua página interna do Router qual a norma que tem selecionada?
Obrigada
Desculpe
Vamos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.