Skip to main content
Header
Megabyte
September 22, 2018

Problemas de Ping (LoL e internet no geral)

• September 22, 2018
  • 79 comentários
  • 7509 visualizações
Após diversas chamadas, em que basicamente me dizem: "desligue o router e volte a ligar", decidi escrever aqui para perceber se o problem é só meu, ou é "geral".

Coloquei NOS à cerca de 3 meses e ainda não consegui jogar League Of Legends corretamente um único dia.

O meu ping passa de 61 para 150, 300, 450, isto tudo numa questão de segundos.

A internet às vezes é tão fraca, que nem vídeos no youtube consigo ver (sem ser em 240p), até abrir o Gmail demora cerca de 5 minutos.

Por incrível que pareça, cada teste que faço com a vossa linha, velocidade dá sempre a contratada.

Alguém me pode explicar que se passa com a minha internet?

Ando a pagar um serviço, que só posso utilizar a 10% devido à sua qualidade.

PS: Já fiz todos os testes com a equipa de Support do League Of Legends e dizem que o problema vem da vossa parte.

Obrigado.

79 Comentários

Megabyte
    November 8, 2018
    Mais um dia, e o meu ping a andar pelos 650 e os 900 e tal.
    4 meses em que não toco num jogo on-line devido a esta perda de pacotes, até quando isto vai durar?
    Zettabyte
    November 9, 2018
    4 meses em que não toco num jogo on-line devido a esta perda de pacotes, até quando isto vai durar?

Realmente vocês são masoquistas... se isso não funciona porque razão mantêm o serviço?!!
    Megabyte
    November 9, 2018

Realmente vocês são masoquistas... se isso não funciona porque razão mantêm o serviço?!!

Fidelização?
    Zettabyte
    November 9, 2018

Fidelização?

Então mas se não funciona vão ficar reféns disso?!!
    Contrato um serviço, deixa de funcionar, obviamente reclamo e apresento todos os meios para cancelar um serviço que não cumpre o estipulado.
    Ou vocês reclamam, os assistentes dizem que têm de pagar a fidelização, porque é o que eles têmd e dizer, e vocês dizem OK e já está?!!

Haja paciência para isso. Boa sorte.

Provedor, ANACOM, DECO... não é suficiente?!!
    marcolopes
    Super User
    Super User
    November 9, 2018

Muitos não têm outra alternativa! ADSL? Não obrigado! 😃 seria dar um tiro no pé!

Por exemplo, estou numa zona com FIBRA da concorrência, mas o projecto estagnou por alguma razão! Parece que a vodafone, mesmo tendo colocado fibra nas ruas, falhou em qualquer coisa que não sabe explicar ...
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    November 11, 2018
    ligo para pc medic e a pc medic diz que o problema e da nos e a nos a dizer que esta tudo bem e que não ha nada
    ta bom ta hoje ta impossível jogar
    a minha net ainda nao chegou a ridiculo de nao poder ver videos e ainda bem
    Kilobyte
    November 11, 2018
    ligo para pc medic e a pc medic diz que o problema e da nos e a nos a dizer que esta tudo bem e que não ha nada

A minha situaçao é exatamente a mesma... Gostava de ver isto resolvido... nao consigo jogar nada que seja durante a maior parte do dia, no unico dia que folgo... para nao dizer que este problema ja vem de um longo tempo
    Kilobyte
    November 11, 2018

A minha situaçao é exatamente a mesma... Gostava de ver isto resolvido... nao consigo jogar nada que seja durante a maior parte do dia, no unico dia que folgo... para nao dizer que este problema ja vem de um longo tempo

E vai continuar a estar assim. A NOS não quer saber de absolutamente nada. Para arranjar este problema é necessário um investimento de milhões em infraestrutura, obviamente que eles não querem saber disso.
    Kilobyte
    November 11, 2018
    E vai continuar a estar assim. A NOS não quer saber de absolutamente nada. Para arranjar este problema é necessário um investimento de milhões em infraestrutura, obviamente que eles não querem saber disso.

Como referi já em outro tópico, deste mês não passa... se nao se resolver esta situaçao, mudo de operadora... Nao vou estar mais 1 ou 2 anos com imensos problemas de net.. .nem pensar!
    NunoNobrega
    Kilobyte
    February 3, 2019
    Boas a muito que a NOS não está a cumprir com a velocidade contratada, que neste caso é de 200 Megas e pago 40,90€ sei porque jogo online, o PING nos servers ultrapassa os 1000 de ping em vez de 60, por fim venho a saber que as Operadoras Meo e NOS estão a bloquear ligações que ultrapassam os 5 Megas,, como é isto é para continuar? ou é uma falha técnica? ou será mesmo que é preciso cancelar o contrato, por não cumprimento do mesmo?
    Nuno Nóbrega