Skip to main content
Header
Megabyte
September 22, 2018

Problemas de Ping (LoL e internet no geral)

• September 22, 2018
  • 79 comentários
  • 7509 visualizações
Após diversas chamadas, em que basicamente me dizem: "desligue o router e volte a ligar", decidi escrever aqui para perceber se o problem é só meu, ou é "geral".

Coloquei NOS à cerca de 3 meses e ainda não consegui jogar League Of Legends corretamente um único dia.

O meu ping passa de 61 para 150, 300, 450, isto tudo numa questão de segundos.

A internet às vezes é tão fraca, que nem vídeos no youtube consigo ver (sem ser em 240p), até abrir o Gmail demora cerca de 5 minutos.

Por incrível que pareça, cada teste que faço com a vossa linha, velocidade dá sempre a contratada.

Alguém me pode explicar que se passa com a minha internet?

Ando a pagar um serviço, que só posso utilizar a 10% devido à sua qualidade.

PS: Já fiz todos os testes com a equipa de Support do League Of Legends e dizem que o problema vem da vossa parte.

Obrigado.

79 Comentários

Byte
    October 28, 2018
    Sofro do mesmo problema. Isto é uma vergonha. A verdade é que a internet sempre deixou muito a desejar mas ultimamente tem sido um inferno ! Sempre que reclamo mandam desligar e ligar o router e querem que faça o teste com o cabo. QUERO INTERNET POR WI-FI com o MÍNIMO das condições e nem isso conseguem ? VERGONHOSO. Estou cansada da NOS.
    Kilobyte
    October 28, 2018
    Boa noite,
    Infelizmente conseguiram apenas baixar a perda de pacotes não conseguiram acabar com ela, conseguiram que eu passa-se de 54% de package loss para 8%, foi uma boa descida, mas continua a não ser 0%, e conseguiram aguentar esta situação durante 1 semana, durante este fim-de-semana voltamos aos valores de 50%-30% de package loss, mais uma vez peço-vos dêem upgrade nos vossos servidores sff. reportaram que "situação referente ao serviço Internet já se encontra resolvida" o que nunca foi verdade, como disse comecei a ter 8%, resolvida seria ter 0%, sei que a NOS não aguenta a quantidade de clientes que têm na minha zona, então façam alguma coisa em relação a isso. Desde do final de Fevereiro que estamos nesta situação, mas continuo a pagar os 45€+ todos os meses.
    No mínimo vergonhoso.
    Kilobyte
    October 28, 2018
    Ola Amigo estou na mesma. Eu estou reunir as pessoas com mesma problema para fazer um accao juridico coloborativo contra NOS. Ja falei com advogado, tambem tenho conesidas na TVI e RTP para fazer um pouco de publicidade para NOS 🙂 Podes provar percas com algum software?
    Kilobyte
    October 28, 2018
    Vergonhoso
    Byte
    October 28, 2018
    Mais um caso de packet loss por aqui e sempre á noite (já dura há 1 semana):

Apesar de não ter problemas com a velocidade:

HELPPPPPPPPP
    Kilobyte
    October 28, 2018
    possa, o meu e 30%
    Kilobyte
    October 28, 2018
    Esta aqui a prova!
    Kilobyte
    October 28, 2018
    Eu estou reunir as pessoas com mesma problema para fazer um accao juridico coloborativo contra NOS. Ja falei com advogado, tambem tenho conesidas na TVI e RTP para fazer um pouco de publicidade para NOS 🙂
    Kilobyte
    October 28, 2018
    30 / 50%? A mim anda no 80%, já para não falar do router que em termos de wifi é um lixo autentico e todos os meses são 40 paus. Vergonhoso é pouco!
    Kilobyte
    October 29, 2018
    NOS e empresa publica, podemos todos unir e fazer um process civil de fraude. Tenho certeza que depois de aparecer na TV com estes reclamacoes eles aranjam tudo e compensam toda jente involvido.