Skip to main content
Respondido

Problemas de ligação Samsung J3 ao meu Router NOS


Boa noite.

preciso da vossa ajuda.

Recentemente adquiri um telemóvel Samsung modelo J3, acontece que não consigo fazer a ligação por WifI ao meu router da NOS, liga-se automaticamente e aparece a mensagem ligado mas não consigo ter acesso à Internet.

Já liguei duas vezes para o apoio ao cliente, numa das vezes encaminharam-me para aquela linha de valor acrescentado onde me ajudam a configurar o acesso à Internet introduzindo o IP manualmente, e disseram-me ainda que havia uma incompatibilidade entre esse telemóvel especifico e os routers da NOS, e que depois dessa configuração não voltaria a ter problemas, mas não é isso que acontece, basta desligar o WiFi no telemóvel ou sair de casa e ligar-me a outra rede que fico logo com o mesmo problema.

Liguei novamente para o apoio ao cliente e fizeram uma alteração na configuração do router, mas o problema mantém-se, a Internet esta constantemente a ligar e desligar, mas esta situação so acontece com os router da nos.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
Acho que esse problema não é exclusivo do teu telemóvel/router NOS.



Experimenta estes passos 😉

Comentário