Skip to main content
Header
Boa noite.

preciso da vossa ajuda.

Recentemente adquiri um telemóvel Samsung modelo J3, acontece que não consigo fazer a ligação por WifI ao meu router da NOS, liga-se automaticamente e aparece a mensagem ligado mas não consigo ter acesso à Internet.

Já liguei duas vezes para o apoio ao cliente, numa das vezes encaminharam-me para aquela linha de valor acrescentado onde me ajudam a configurar o acesso à Internet introduzindo o IP manualmente, e disseram-me ainda que havia uma incompatibilidade entre esse telemóvel especifico e os routers da NOS, e que depois dessa configuração não voltaria a ter problemas, mas não é isso que acontece, basta desligar o WiFi no telemóvel ou sair de casa e ligar-me a outra rede que fico logo com o mesmo problema.

Liguei novamente para o apoio ao cliente e fizeram uma alteração na configuração do router, mas o problema mantém-se, a Internet esta constantemente a ligar e desligar, mas esta situação so acontece com os router da nos.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
Acho que esse problema não é exclusivo do teu telemóvel/router NOS.



Experimenta estes passos 😉

Comentário