Skip to main content
Header

Olá! Venho tendo muitos problemas de instabilidade com o serviço de internet. Já liguei para os canais de atendimento ao cliente NOS e nada foi resolvido, gastei um absurdo em telemóvel para nada! 

Já fiz diversas reclamações e não fui atendida!

Acredito que cumpri com todos os meus deveres como consumidora, mas também tenho os meus direitos! 

Mais uma vez peço a atenção da equipe NOS!

Obrigada!

Olá @JESICA BAMPI

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada


Olá @Ana P. , o meu router é o Íris.


Olá @Ana P. , o meu router é o Íris.


Bom dia, para saber qual o router que tem instalado, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Internet Fixa/Equipamentos  verificar.


Olá @JESICA BAMPIe @Jose Rodrigues

@JESICA BAMPI, já respondemos à sua mensagem aqui

Obrigada 


Comentário