Ligue para o apoio, pode ser coisa fácil de resolver.
Tem a versão 1 ou 2 da box UMA? Deve ser a 2. Veja se o cabo de rede está bem ligado no router ou retire e volte a colocar.
Olá @fabio984,
Já confirmou se os cabos estão bem ligados?
Se tem a v1 instalada, não tem cabo ligado ao router
Bom dia a todos, falei com o apoio ao cliente conforme sugere a imagem de erro.
O suporte sugeriu desenroscar o cabo coaxial da box e voltar a colocar. Momentaneamente resolveu. Hoje irei testar novamente ao final do dia. Se o problema tiver realmente desaparecido, espero que este tópico ajude alguém no futuro. Ainda hoje, após testar, darei feedback.
A versão que tenho é V1, não tem o router ligado à box. Continuo sem saber se seria mais vantajoso ter box V1 ou V2. Não digam que por ser a nova é melhor, dou-vos um whisky novo em vez de um James Martin’s 30 anos
Obrigado a todos pela ajuda.
Bom dia a todos, falei com o apoio ao cliente conforme sugere a imagem de erro.
O suporte sugeriu desenroscar o cabo coaxial da box e voltar a colocar. Momentaneamente resolveu. Hoje irei testar novamente ao final do dia. Se o problema tiver realmente desaparecido, espero que este tópico ajude alguém no futuro. Ainda hoje, após testar, darei feedback.
A versão que tenho é V1, não tem o router ligado à box. Continuo sem saber se seria mais vantajoso ter box V1 ou V2. Não digam que por ser a nova é melhor, dou-vos um whisky novo em vez de um James Martin’s 30 anos
Obrigado a todos pela ajuda.
Não é mais vantajoso, mas realmente se aparecer então alguma mensagem de falha sinal é o cabo coaxial a partida com algum problema.
Bom dia a todos, falei com o apoio ao cliente conforme sugere a imagem de erro.
O suporte sugeriu desenroscar o cabo coaxial da box e voltar a colocar. Momentaneamente resolveu. Hoje irei testar novamente ao final do dia. Se o problema tiver realmente desaparecido, espero que este tópico ajude alguém no futuro. Ainda hoje, após testar, darei feedback.
Até à data o serviço está a funcionar corretamente.
@fabio984 E a questão do comando por voz ? Funciona ?
@fabio984 E a questão do comando por voz ? Funciona ?
Funciona mesmo bem, já a utilizei várias vezes. Como não sei de cor o número de canais, chamo por eles
Olá! Venho tendo muitos problemas de instabilidade com o serviço de internet. Já liguei para os canais de atendimento ao cliente NOS e nada foi resolvido, gastei um absurdo em telemóvel para nada!
Já fiz diversas reclamações e não fui atendida!
Acredito que cumpri com todos os meus deveres como consumidora, mas também tenho os meus direitos!
Mais uma vez peço a atenção da equipe Nos!
Obrigada!
@JESICA BAMPI Boa noite, não dispoe de rede NOS ? se ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3 a chamada é gratuita da rede NOS movel ou fixa. O problema é com a internet movel ou fixa ? Qual o seu router ?
Não optei pela rede de telemóvel NOS, meu pacote é de TV (150 canais), internet fixa (200 mb) e telefone fixo. Router Iris. Meu problema é na instabilidade de conexão na internet fixa.
@JESICA BAMPI , entregue um pedido de cessação de contrato por incumprimento do operador. Vai ver como lhe dão logo atenção.
Olá @JESICA BAMPI, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@JESICA BAMPI, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada