Boa tarde,
Desde Julho 2018 que tenho um pacote 4P (TV, telefone, internet e telemóveis) com a operadora NOS. O serviço nunca funcionou corretamente, sempre teve quebras constantes no serviço de internet. Fiz contrato com a NOS por causa da internet, os outros serviços vieram por acréscimo uma vez que quase não vemos TV nem usamos telefone fixo.
Nestes 2 anos queixamo-nos diversas vezes sobre a qualidade do serviço, perdi a conta às vezes que o router foi trocado! Era suposto a ligação até casa ser em fibra ótica, só na instalação descobri que a fibra não era até casa e mais tarde vim a saber que nem à entrada do predio é, mas sim mais distante e o resto da distância feita em cabo coaxial.
Muitas vezes telefonamos e somos tratados como crianças de 5 anos ou mesmos “débeis mentais” que não sabem nada do assunto. A conversa é sempre a mesma que do lado de lá não aparecem quebras nenhumas, dizem para fazermos reboot ao router e coisas do género.
Finalmente, depois de muita insistência a equipa técnica começou a “pesquisar” mais e acabaram por encontrar um cabo partido que foi substituído e assumiram que ainda têm mais problemas na célula exterior mas que não sabem quando vão ser resolvidos. Os diferentes departamentos dentro da empresa não comunicam uns com os outros, pois ainda este fim de semana o serviço ficou insuportável e tivemos de ligar de novo para a assistência e estes não sabiam do problema na célula exterior.
Continuamos com este fornecedor porque na zona onde residimos os outros fornecedores só conseguem disponibilizar ADSL básico e com largura de banda muita baixa devido à distancia à central.
Resumindo, dois anos a pagar a mensalidade a tempo e horas, 2 anos de problemas em que tratam o cliente como sendo louco porque do lado do operador não vêm as quebras, não têm prazo previsto para resolverem o problema que finalmente assumiram que existe e insistem que eu tenho que continuar a pagar as facturas por um serviço que tem falhas constantes. Acho que isto nao é forma de tratar o cliente. O que posso fazer? Preciso de internet para trabalhar, para a escola das crianças etc etc....
cumprimentos,
EF13