Header
Respondido

Problemas de conexão à rede NOS


Bom dia,

Desde há cerca de 1 mês que tenho problemas com a internet e ligação da UMA em casa. Houve vários dias seguidos em que estive com problemas e entretanto parece que ficou resolvido.

Hoje voltou a acontecer e fiquei sem ligação (todos os meus serviços são da NOS), pelo que tive de me deslocar para fora da minha morada e conseguir ter acesso à rede para poder ligar para o apoio da NOS (16990).

O erro que continuamente aparece na TV tem o ID E06. Já no mês passado aconteceu o mesmo e, tendo em conta que tenho de trabalhar através da internet, acho incomportável.

As faturas ao fim do mês aparecem e são sempre pagas, mas o serviço está continuamente com problemas. Não sei se sou a única pessoa com este situações deste género, mas poderei vir a ter de cancelar os serviços com a NOS.

Tenho vizinhos com contrato com outras redes e que não têm estes problemas.

 

Vamos ver se é desta que fica resolvido de vez.

 

Obrigada

FL

icon

Melhor resposta por João H. 6 April 2021, 23:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Filipa Louro ,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada como o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Boa noite,

Ao fim de praticamente um dia foi reposta a situação. O inconveniente é que tendo todos os serviços da NOS subscritos  (tv, telefone fixo, net e telemóvel) não consegui contactar ninguém.  Tive de sair de carro da minha localidade para ligar ao apoio e perceber que havia uma incidência na minha zona de habitação. 

 

Para além de não poder trabalhar, nem sequer podia fazer um telefonema. Falei com vários vizinhos que passaram pela mesma situação e só espero que sejamos compensados porque acontecem eate tipo de coisas vezes demais,  em relação à concorrência nesta zona. Dá que pensar…

 

Obrigada,

Filipa

Comentário