Boa tarde.
No passado dia 23, o meu router deixou de funcionar e como consequência, todas as box's também deixaram de funcionar. Já liguei para o apoio técnico várias vezes e em nenhuma das alturas me conseguiram resolver o problema. No dia 23, tentamos reeniciar o router; tentamos fazer reset e nada.
Nota: A box(conversor da fibra) branca deixou de apresentar a luz de lan.
Nota_2: Quando me conecto ao router e tento ligar-me à internet, aparece uma mensagem erro. Diz que se trata do Erro 2. Já estive a pesquisar e parece que não consiga resolver isto sozinho.
Será que me consegue ajudar a resolver o problema? Eu trabalho através da internet e neste momento estou um pouco ''desabilitado'' porque estou a recorrer aos meus dados moveis.
Será que me consegue ajudar ?
Se for mais fácil, podemos conversar através de outros meios.
Cumprimentos, Luís Lima
Respondido
Problemas de conexão à internet
Melhor resposta por Abel Fontes
luislima escreveu:
Boa tarde.
No passado dia 23, o meu router deixou de funcionar e como consequência, todas as box's também deixaram de funcionar. Já liguei para o apoio técnico várias vezes e em nenhuma das alturas me conseguiram resolver o problema. No dia 23, tentamos reeniciar o router; tentamos fazer reset e nada.
Nota: A box(conversor da fibra) branca deixou de apresentar a luz de lan.
Nota_2: Quando me conecto ao router e tento ligar-me à internet, aparece uma mensagem erro. Diz que se trata do Erro 2. Já estive a pesquisar e parece que não consiga resolver isto sozinho.
Será que me consegue ajudar a resolver o problema? Eu trabalho através da internet e neste momento estou um pouco ''desabilitado'' porque estou a recorrer aos meus dados moveis.
Será que me consegue ajudar ?
Se for mais fácil, podemos conversar através de outros meios.
Cumprimentos, Luís Lima
No passado dia 23, o meu router deixou de funcionar e como consequência, todas as box's também deixaram de funcionar. Já liguei para o apoio técnico várias vezes e em nenhuma das alturas me conseguiram resolver o problema. No dia 23, tentamos reeniciar o router; tentamos fazer reset e nada.
Nota: A box(conversor da fibra) branca deixou de apresentar a luz de lan.
Nota_2: Quando me conecto ao router e tento ligar-me à internet, aparece uma mensagem erro. Diz que se trata do Erro 2. Já estive a pesquisar e parece que não consiga resolver isto sozinho.
Será que me consegue ajudar a resolver o problema? Eu trabalho através da internet e neste momento estou um pouco ''desabilitado'' porque estou a recorrer aos meus dados moveis.
Será que me consegue ajudar ?
Se for mais fácil, podemos conversar através de outros meios.
Cumprimentos, Luís Lima
Boa noite,
A sua questão é facil de resolver, se os operadores que estão disponiveis através da linha de apoio não solucionaram o problema,o procedimento a seguir será agendar uma intervenção técnica a sua casa para analisarem a situação de perto. Poderá haver uma avaria no equipamento e/ou na ligação mas deverá ser algo avaliado por um técnico. Não se esqueça de mencionar que não pagará pelos dias que esteve sem o serviço e fazerem o acerto na fatura.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.