Header
Respondido

Problemas de conexão à internet


Boa tarde.
No passado dia 23, o meu router deixou de funcionar e como consequência, todas as box's também deixaram de funcionar. Já liguei para o apoio técnico várias vezes e em nenhuma das alturas me conseguiram resolver o problema. No dia 23, tentamos reeniciar o router; tentamos fazer reset e nada.
Nota: A box(conversor da fibra) branca deixou de apresentar a luz de lan.
Nota_2: Quando me conecto ao router e tento ligar-me à internet, aparece uma mensagem erro. Diz que se trata do Erro 2. Já estive a pesquisar e parece que não consiga resolver isto sozinho.

Será que me consegue ajudar a resolver o problema? Eu trabalho através da internet e neste momento estou um pouco ''desabilitado'' porque estou a recorrer aos meus dados moveis.
Será que me consegue ajudar ?
Se for mais fácil, podemos conversar através de outros meios.

Cumprimentos, Luís Lima
icon

Melhor resposta por Abel Fontes 27 December 2018, 20:53

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Através deste fórum infelizmente não vais conseguir resolver nada. Apenas para dar conhecimento a potenciais clientes que o serviço está uma lástima autêntica, e encorajar clientes atuais que tenham os mesmos problemas a reclamar por todos os meios que tenham à sua disposição.
Dentro de instantes vem um moderador-bot dizer que vão resolver mas que... tem de ligar para o apoio :?

Encaminhar a situação via https://provedor.nos.pt/provedoria/ e se a situação se mantiver, ponderar acabar com essa treta de serviço e mudar de ISP.

O serviço via Cabo está péssimo e o Apoio a Clientes nunca esteve tão mau.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde.
No passado dia 23, o meu router deixou de funcionar e como consequência, todas as box's também deixaram de funcionar. Já liguei para o apoio técnico várias vezes e em nenhuma das alturas me conseguiram resolver o problema. No dia 23, tentamos reeniciar o router; tentamos fazer reset e nada.
Nota: A box(conversor da fibra) branca deixou de apresentar a luz de lan.
Nota_2: Quando me conecto ao router e tento ligar-me à internet, aparece uma mensagem erro. Diz que se trata do Erro 2. Já estive a pesquisar e parece que não consiga resolver isto sozinho.

Será que me consegue ajudar a resolver o problema? Eu trabalho através da internet e neste momento estou um pouco ''desabilitado'' porque estou a recorrer aos meus dados moveis.
Será que me consegue ajudar ?
Se for mais fácil, podemos conversar através de outros meios.

Cumprimentos, Luís Lima



Boa noite,

A sua questão é facil de resolver, se os operadores que estão disponiveis através da linha de apoio não solucionaram o problema,o procedimento a seguir será agendar uma intervenção técnica a sua casa para analisarem a situação de perto. Poderá haver uma avaria no equipamento e/ou na ligação mas deverá ser algo avaliado por um técnico. Não se esqueça de mencionar que não pagará pelos dias que esteve sem o serviço e fazerem o acerto na fatura.

Comentário