Bom dia,
Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada.
Bom dia,
Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada.
Tenho exatamente o mesmo problema. Também no Barreiro.
Bom dia
Bom dia,
Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.
Bom dia,
Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.
Pode estar a demorar mais um pouco, mas se está detetada, assinalada a avaria e em reparação, nada mais pode ser feito senão aguardar o restabelecimento dos serviços.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.
Obrigado
Boa tarde,
Por volta das 11 horas o serviço ficou operacional.
Boa noite,
Estou em teletrabalho, gostaria de saber como posso obter uma declaração para apresentar à entidade patronal, a justificar as horas perdidas, devido às quebra de rede NOS no Barreiro.
Obrigada.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Não disponibilizamos documentos da tipologia que solicita. Poderá em alternativa consultar sempre a página de ocorrências no Site NOS.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Certo, mas na página de ocorrências não refere a falha de rede
Olá, talvez porque já foi resolvida, não?
Provavelmente, mas deveria de existir uma forma de provar a falha na rede num determinado período certo?
Provavelmente, mas deveria de existir uma forma de provar a falha na rede num determinado período certo?
Certo. Era uma forma de provar a indisponibilidade dos serviços, porque através das Ocorrências não há informação. Aparentemente, a única forma de provar será através da gravação, já que quando há avaria, a operadora informa pela linha de apoio que ela existe e que espera resolver até às horas X.
Olá, mas chegou a falar diretamente com a linha e a deixar a ocorrência?
Olá boa noite,
Ando eu a pagar um serviço que está sempre a ir abaixo!? É a TV e a Internet, ultimamente está sempre a ficar off durante algumas horas, o que se passa? Não vou estar a pagar um serviço quando este serviço está sempre a ficar com problemas de conexão, seja na box e Internet, fico sem ligação, aparece o erro ID843 sigo os passos e não resolve. Isto já dá para pelo menos ter um mês gratuito, no mínimo... Se não, deixo de pagar e mudo de operadora
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá boa tarde,
Feito!
Acabei de enviar uma mensagem privada.
Aguardo resposta
Com os melhores cumprimentos
Sérgio Rodrigues
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