Skip to main content
Header
Megabyte
May 21, 2021
Pergunta

Problemas de acesso à internet

Bom dia, 

Sou do Barreiro e gostaria de saber se existe algum problema com a internet NOS, desde as 7h que o router pisca a luz azul constantemente e não tenho qualquer acesso à internet. Já reiniciei várias vezes o router e nada. 

17 Comentários

Byte
May 21, 2021

Tenho exatamente o mesmo problema. Também no Barreiro. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 21, 2021

Bom dia @Gracabart e @HCS se houver uma avaria geral na vossa zona, ao ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 é emitido um aviso de que há avaria da sua zona e dizem até a hora prevista para ficar resolvido, não havendo aviso, poderá ser uma dificuldade pontual. Neste momento já têm os serviços de internet a funcionar ? 

Megabyte
May 21, 2021

@Jose Rodrigues Continuo sem internet, já liguei para o apoio técnico e de momento dizem que a hora prevista para o assunto ficar resolvido é às 10h

Kilobyte
May 21, 2021

Bom dia,

Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 21, 2021

Bom dia,

Eu também sou do Barreiro e até agora estou sem net, tinha ligado às 8h00 e tiham dito que estaria resolvido às 9h00...mas até agora nada.

Pode estar a demorar mais um pouco, mas se está detetada,  assinalada a avaria e em reparação, nada mais pode ser feito senão aguardar o restabelecimento dos serviços.

João H.
Gestor da comunidade
May 21, 2021

Boa tarde @Gracabart@HCS  e @Anabela0475,

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 21, 2021

Boa tarde,

Por volta das 11 horas o serviço ficou operacional.

Megabyte
May 21, 2021

Boa noite,

Estou em teletrabalho, gostaria de saber como posso obter uma declaração para apresentar à entidade patronal, a justificar as horas perdidas, devido às quebra de rede NOS no Barreiro.

Obrigada.

João H.
Gestor da comunidade
May 21, 2021

Boa noite @Gracabart,

Agradecemos o seu testemunho.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que solicita. Poderá em alternativa consultar sempre a página de ocorrências no Site NOS.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 21, 2021

Certo, mas na página de ocorrências não refere a falha de rede