Recentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.
Agora um desabafo
Sou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!
Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.
Obgdo
BrunoCarvalho
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Muito boa noite
Recentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.
Agora um desabafo
Sou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!
Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.
Obgdo
BrunoCarvalho cliente cxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado, no seu próprio interesse não deve divulgar em público os seus dados pessoais, edite o seu comentário e remova o seu numero de cliente.
Recentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.
Agora um desabafo
Sou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!
Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.
Obgdo
BrunoCarvalho cliente cxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado, no seu próprio interesse não deve divulgar em público os seus dados pessoais, edite o seu comentário e remova o seu numero de cliente.
Recentemente renegociei o meu contrato e incluia mais internet pois a que tinha era pouca e o serviço ja estava muito aquem dp desejado com quenras constantes, naverdade passou a ser bem pior. Necessito de um contato vosso para poderem efectuar despiste.
Agora um desabafo
Sou cliente ha mais de 12 anos, nao ha 1(repito)um contato de mail para reclamações, nao vou nem quero contatar os vossos serviços por telefone pois pago, e as vossas lojas estao cheias. Pergunto: que porcaria de serviço é este que em vez de auxiliar, nos coloca num forum?!?!
Mais uma vez friso que necessito de auxilio urgente para poderem verificar o q se passa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.