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Pergunta

Problemas com router ZONHUB e internet


Bom dia,

A mim está a acontecer precisamente a mesma coisa que aqui: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/problemas-com-router-zonhub-e-internet-6865 , no entanto as minhas box´s apenas estão ligadas com o cabo coaxial.

Haverá forma de contornar este problema?

Cumprimentos

Joaquim Leite
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
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  • 10 de outubro de 2019
Estás sem wifi, é isso? Já experimentaste reiniciar o router?

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  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de outubro de 2019
Não, não é isso.
O que acontece é o seguinte: tenho um Asus ligado ao router da Nos (que preciso mesmo) com a gama 192.168.10.xxxx, mesmo com ele desligado e apenas o pc ligado ao router da Nos, tenho de forçar a placa de rede para o mesmo apanhar a gama de ip do router Nos que é 192.168.1.1
Caso não force a placa de rede, apanha a gama 192.168.100.xxx.
Está um pouco confuso, mas espero que percebas.
Ah, já reiniciei o router, já fiz reset, já desliguei as box's que tenho da Nos, já liguei para a Nos e dizem que está tudo bem, queriam era mandar uma empresa cá a casa...mas eu não concordei em pagar!

Cumprimentas

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 10 de outubro de 2019
Não sei se a nos te vai ajudar nisso, talvez só a pcmedic. :S

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de outubro de 2019
Isso foi o me propôs a nos, mas tinha de pagar!

cumprimentos

  • Kilobyte
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  • 12 de outubro de 2019
Boa tarde,
Eu tenho um Hub 2.0 e nos últimos tempos, o sinal wi-fi cai com muita frequência.
Será que posso pedir para alterar o router, mesmo pagando?

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21892 comentários
  • 12 de outubro de 2019
Vitor Tavares escreveu:
Boa tarde,
Eu tenho um Hub 2.0 e nos últimos tempos, o sinal wi-fi cai com muita frequência.
Será que posso pedir para alterar o router, mesmo pagando?

Boa tarde, para se inteirar da possibilidade de trocar o seu Router, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar contato.

Ana P.
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  • 12 de outubro de 2019
Olá @Vitor Tavares e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Vitor Tavares , o seu Router está num local muito distanciado dos seus equipamentos? Verifica essas quebras apenas quando acede através de wi-fi, ou tem também dificuldades de acesso à internet através de cabo?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 12 de outubro de 2019
Ana P. escreveu:
Olá @Vitor Tavares e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Vitor Tavares , o seu Router está num local muito distanciado dos seus equipamentos? Verifica essas quebras apenas quando acede através de wi-fi, ou tem também dificuldades de acesso à internet através de cabo?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada


Apenas o sinal wi-fi possui interrupções, qualquer que seja a distância do router, aliás, eu não tenho problemas de sinal fraco (quando há, claro).

Com cabo, não noto qualquer anomalia.

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de outubro de 2019
@Vitor Tavares ,

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o serviço pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Muito Obrigada 😊

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