sou cliente da nos desde o dia 20 de agosto serviço fibra 120 megas o problema é que tenho quebras de serviço devido à equipa de instalaçao ter feito emendas no cabo de fibra que liga ao plc desde o dia 20 de agosto ja liguei mais 10 vezes a reportar a situaçao ng resolve nada nem parecem querer resolver tive um tecnico na minha casa da nos que fora do seu horario de trabalho me disse que era inacreditavel a nos nao resolver o problema eu ja reportei isto `a nos como ja disse mais de 10 vezes o meu caso é conhecido por todas as equipas que andam a trabalhar na minha zona mas a nos ou por incompetencia ou por nao quererem resolver a situaçao o que ainda é pior só tenho a dizer quando acabar o meu contrato a nos ja foi à vida nunca mais atendimento do pior que ja tive oportunidade de experimentar na minha vida
Página 1 / 1
Olá, bruno costa.
Lemos atentamente o que nos escreveu e concluímos que se trata de uma questão que merece uma atenção personalizada. O objectivo do nosso Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Para que o possamos ajudar de forma individual teremos sempre que pedir nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Lemos atentamente o que nos escreveu e concluímos que se trata de uma questão que merece uma atenção personalizada. O objectivo do nosso Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Para que o possamos ajudar de forma individual teremos sempre que pedir nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Há uns tempos atrás tive alguns problemas de internet, ao contactr os serviços NOS, a entidade procedeu à troca do meu HUB.
Desde esse dia tem acontecido algo um pouco estranho.
Tenho quebras de internet/baixas de velocidade sempre que há algum tipo de tráfego nos aparelhos conectados por wireless.
Não sei se me faço explicar mas aqui vai o esquema:
Tenho um HUB no 1º andar de minha casa onde está ligado o meu computador pessoal fixo.
Desse mesmo HUB saí uma ligação por cabo para um extensor powerline para o rés-do-chão e para outro conector que liga à minha PS4. Entre outros aparelhos ligados por wireless como por exemplo o meu telemóvel.
O que acontece, por exemplo, é que quando estou a jogar PS4 o sinal está ok, MAS se por acaso o meu telemóvel receber algum tipo de notificação de algo que venha da internet, o meu sinal na PS4 acaba por ficar lento ou até mesmo ir a baixo.
O mesmo acontece se por exemplo estiver a usar o meu computador portátil e se der o mesmo fenomeno no meu telemóvel.
Esta situação parece algo complexa, não sei ao que se deve, nem encontro maneira de a explicar melhor.
Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar nesta situação
Obrigado!
Desde esse dia tem acontecido algo um pouco estranho.
Tenho quebras de internet/baixas de velocidade sempre que há algum tipo de tráfego nos aparelhos conectados por wireless.
Não sei se me faço explicar mas aqui vai o esquema:
Tenho um HUB no 1º andar de minha casa onde está ligado o meu computador pessoal fixo.
Desse mesmo HUB saí uma ligação por cabo para um extensor powerline para o rés-do-chão e para outro conector que liga à minha PS4. Entre outros aparelhos ligados por wireless como por exemplo o meu telemóvel.
O que acontece, por exemplo, é que quando estou a jogar PS4 o sinal está ok, MAS se por acaso o meu telemóvel receber algum tipo de notificação de algo que venha da internet, o meu sinal na PS4 acaba por ficar lento ou até mesmo ir a baixo.
O mesmo acontece se por exemplo estiver a usar o meu computador portátil e se der o mesmo fenomeno no meu telemóvel.
Esta situação parece algo complexa, não sei ao que se deve, nem encontro maneira de a explicar melhor.
Gostaria de saber se alguém me consegue ajudar nesta situação
Obrigado!
Faz sentido que a rede seja afetada pelo uso. IImaginemos a internet como um cano de água, que deita sempre a mesma quantidade. Se existirem 2 saidas, a àgua do cano tem que ser dividida em dois. Se existirem 10 cada saida vai receber menos àgua consequentemente. É um exemplo simplista visto que tem o extensor ( e a rede não funiona bem como a agua xD ) mas espero que ajude a entender.
Sim, compreendo isso. A questão é que antes da troca NUNCA aconteceu e agora acontece SEMPRE!
Até mesmo quando só tenho 2 aparelhos ligados à rede.
Até mesmo quando só tenho 2 aparelhos ligados à rede.
Olá Hugo Fernandes, bem-vindo ao Fórum.
O Rui Borges deu uma boa ajuda.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
O Rui Borges deu uma boa ajuda.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.