Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2020
Respondido

Problemas com a internet

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

65 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 4, 2021

Mas entao como ligo ? 

O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !

por cabo de rede. Se tá longe meta perto ..

Ana P.
    Moderador
    February 7, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@NunoFB Sousa, vamos responder À sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 19, 2021

Boa noite,

No passado, dia 13, fui contactada para saber sobre meus serviços e minha satisfação com os mesmos.. Então, disse sobre minha insatisfação com tudo que considero estar a falhar na NOS e já não é de hoje,  e só não mudei ainda por não querer ter que cumprir uma "pena" de "fidelização" com nenhuma operadora.  Bom, então a pessoa que atendeu muito gentil me ofereceu 3 meses de NOS PLAY de graça e sem qualquer obrigação.  Muito bem aceitei e assim que recebi o SMS ativei o voucher, mas para minha surpresa ficou e não ficou ativo.  Lá vou eu ligar para ativar, mas pronto logo depois ficou resolvido.

No dia 16, me liga alguém a dizer que deveria trocar o router  pois no sistema constava   qualquer problema com o meu router.  Eu então, disse a pessoa que, não fazia muito tempo que já tinham vindo trocar e que até  já conseguia apanhar o sinal na cozinha.  Mas pensei eu, que se for para melhorar ainda mais... porque não.  Então dia 18 veio o técnico para trocar o router, mas parece que não ficou ativo no momento, pois ouvi o técnico a falar com o serviço em linha, que não avisaram de um problema interno na ativação dos serviços.  Ele disse (o técnico) para aguardar que iriam resolver, eu mais uma vez acreditei. Passei a tarde toda a ligar...e nada, ninguém conseguiu resolver.  O pior é que sou terapeuta e faço atendimentos online e nessa altura que estamos a passar perder Clientes não é nada bom.  Mas pelos vistos para a NOS e para qualquer operadora, perder um cliente não faz qualquer efeito.  Mas se eu pagar a fatura em atraso pago logo 3€. Bom para quem tinha um problema com o router e estava a funcionar, agora tenho dois , pois nem funcionar... funciona.  Obrigada NOS, não estou nada satisfeita, mas a fatura do próximo mês será paga com ou sem penalização pelo "serviço prestado."

A minha sorte é não ter todos os serviços numa operadora só, pois o que me salvou, foi eu ter Dados móveis para explicar aos meus clientes o porque de não os atender no dia de ontem e ainda não ser casos urgentes, em que tenho que ajudar rapidamente para a pessoa não cometer nenhuma atividade desesperada.

Bom é isso que tenho a dizer, é que dêem a atenção que quiserem dar. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2021

@Sangue Oculto Bom dia, neste momento o router já está operacional ? Caso a situação reportada se mantenha, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa promover o contacto com o departamento responsável no sentido dos serviços de internet serem repostos.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2021

Boa noite @Sangue Oculto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.