Skip to main content
Header
Kilobyte
February 6, 2023

Problemas ao ligar a VPN em casa

Boa noite,

Desde à 2 semanas para cá que não me consigo ligar à VPN do meu trabalho.

Trabalho remotamente e preciso todos os dias de me ligar à rede da empresa, no entanto desde há 2 semanas para cá que quando me tento ligar seja por Cabo/Wireless, a mesma não liga. Basta me ligar a outra rede qualquer ou aos dados móveis do telemóvel e se tentar novamente funciona logo, ou seja, é algum bloqueio na própria rede cá de casa.

Podem verificar o porque de o Router estar a bloquear o acesso p.f. ?

Caso pretendam posso dar o meu contacto de forma a podermos efetuar alguns despistes.

Obrigado desde já.

32 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
May 20, 2024

Boa noite @Katha,

Essa situação já aconteceu comigo, partilho consigo o tópico que criei e verifique as soluções.

Lamento mas é preciso desligar e esperar ter sorte com o novo ip atribuído.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Katha, assim como a ajuda do @Jorge C.

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e o deixe desligado durante algumas horas, de forma a forçar a atribuição de novo Ip ao equipamento.

Partilhe connosco o seu testemunho e alguma outra questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.