Skip to main content
Header
Respondido

Problema net movel. O que faço?


Comprei um cartão net movel pre pago ontem hoje usei e já queria carregar mas diz que não dá.
Recebi uma mensagem para confirmação do mail mas nem isso consigo.
Nem me deixa registar na minha área cliente e tenho que carregar até às 14h de amanhã.
Que faço?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Carlos Simão, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 4 de maio de 2018
@Carlos Simão não consegues porquê? aparece algum erro?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de maio de 2018
nao consigo:
confirmar o mail pelo mail que recebi
registar na area cliente
carregar o cartao por mb

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de maio de 2018
se marcar *111# nas opcoes disponiveis aparece servico temporariamente indisponivel
por favor tente mais tarde

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • Resposta
  • 7 de maio de 2018
Olá, @Carlos Simão, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.