Skip to main content
Header
Kilobyte
June 27, 2022

Problema de internet

Praticamente a minha velocidade de internet está muito aquém do contratado, sendo que estou com velocidades de cerca de 2 a 5 Mbps de download, sem motivo aparente, faço vários testes de velocidade no speedtest e ao fazer aos servidores NOS (Porto/Lisboa) obtenho as velocidades "reais" da ligação à internet, mas em outros servidores, a velocidade é 2 a 5 Mbps e nunca passa dos 10mb num contrato que no oferecem 40mb e nunca consigo atingir os resultados acho que e mau para o cliente justo que ja vi milhares de assuntos no forum e a nos nada faz ainda veem com desculpas de PUR e Congistionamentos mas no final dos mes se faltar 2 euros nao aceitam .

13 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 11, 2022

Em fibra não há antenas. Agora serviço móvel é fornecido pelas antenas da sua zona. Se estiverem mais umas centenas de pessoas ligadas a essa antena obviamente que a rede fica mais fraca. Se não sabia passa a saber, rede móvel é sempre partilhada por todos.

João H.
Gestor da comunidade
October 12, 2022

Boa tarde @MarianaaPinho,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 13, 2022

Em fibra não há antenas. Agora serviço móvel é fornecido pelas antenas da sua zona. Se estiverem mais umas centenas de pessoas ligadas a essa antena obviamente que a rede fica mais fraca. Se não sabia passa a saber, rede móvel é sempre partilhada por todos.

mas voce deve pensar que fala com seus amigos nao Se não sabia passa a saber, , e alguem aqui lhe perguntou alguma coisa ou lhe pediu informacoes