Boa noite sou cliente Nos a largos anos entretanto no passado dia 15 começou o meu pesadelo com o novo router FTTH XGS-PON 6.0 de 10 gbps sendo neste caso como troquei para um novo contrato de 10 gb mas neste espaço de 1 semana desde a instalação do 1 router com problemas passados 3 dias indicaram me para ir a loja trocar o mesmo ppor outro o que nao foi possivel pois nem tinham equipamento igual para realizar a dita troca e la vim eu para casa de mao a abanar , passados 3 dias veio um tecnico a casa verificar a situação e confirmou que o router tinha as portas lan avariadas , entretanto ontem dia 24 o suposto novo router começou com os mesmos problemas sendo que os meus equipamentos ligados diretamente nao detetam rede. Por sorte tenho um router cudy wr1300 e essa sim foi a minha salvação pois o mesmo ligado ao vosso router consegue com que os meus equipamentos estejam ligados a rede pois se nao o tivesse entre trocas e chamadas estaria com o meu posto de trabalho comprometido tendo em conta que estou em teletrabalho e sem internet e claro que nao conseguiria trabalhar , tendo em conta que o estado de teletrabalho se deve ao facto de estar a cuidar da minha mae e nao me poder deslocar ate ao mesmo e deixa la sozinha em casa. Entretanto apos mais de horas a tentar resolver a situacao do router fiz uma reversão do meu contrato alterado à uma semana para 10gb e com a reversão voltei novamente para 1 gb e para que possa resolver esta situação e trocar de router pois não quero novamente passar por tudo o que passei numa semana sendo cliente à anos. Tendo a certeza que não quero a troca de router por um identico mas sim por um equipamento diferente
Pergunta
Problema com router 6.0 portas lan apenas funcionam ligadas a router externo
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
