Skip to main content
Header
Respondido

Problema com dados moveis


Ricardo Ferramenta

Boa noite,
Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?

Melhor resposta por Ricardo Ferramenta

Já esta resolvido. Criei uma APN. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de novembro de 2019

Bem-vindo so Fórum NOS @Ricardo Ferramenta

Sugerimos que teste o cartão em outro equipamento e verifique se a situação se mantém, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ricardo Ferramenta
  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • Resposta
  • 27 de novembro de 2019

Já esta resolvido. Criei uma APN. 


Tenho os meus dados móveis trocados. Na distribuição de dados pelos meus dois números aparece certo mas na consulta com *#111# está trocado. Isto acontece há já 2 meses apesar de ter distribuido novamente para ver se resolvia.

Cliente Cxxxxxxx

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de janeiro de 2020

Olá @Miguel Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de outubro de 2024

Ola Boa noite 

tenho dois telemóveis, com os dados móveis trocados, por negligência  da NOS,

como inverter a situação ?

Urgente

obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 6 de outubro de 2024

Envie mensagem a moderação para o perfil @Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29557 comentários
  • 6 de outubro de 2024

Bom dia, @Bento P
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação. 
Obrigado,


Comentário