Skip to main content
Header
Kilobyte
November 3, 2023

Problema com apps disney plus e hbo max

Boa noite. 

É o seguinte. Eu tenho as aplicações Disney plus e Hbo max à 2 anos instaladas na tv da sala. É por lá que eu vejo.

Mas do nada, à cerca de 2/3 meses começou a dar problemas.

Sempre que a luz vai abaixo e o router reinicia elas deixam de funcionar. Eu tenho acesso às apps na mesma, consigo entrar, mas quando escolho algo pra ver, simplesmente não dá, dá erro.

Agora, sempre que acontece isso ligo para o apoio técnico e tem resolvido, o que já é uma grande chatice!!

Mas hoje, desta ultima vez, o técnico não consegui resolver. Os colegas anteriores conseguiram.

O que se passa? É que já estou a ficar farto!

Que solução dão para isto? Ter que andar sempre a ligar para por a funcionar já CANSA!!!

Obrigado 

23 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 3, 2023

Dado que as apps são da própria tv o apoio tecnico da NOS nada tem a ver com isso.

Eu diria para reiniciares da corrente a TV ou efetuares um reset de fábrica ao router .. de resto fala com o suporte da marca.

Kilobyte
    November 3, 2023

Não tem nada a ver. O que tem a ver é funcionar e deixar de funcionar 

Kilobyte
    November 3, 2023

Até porque se partilhar a net do telemóvel para a tv, as apps dão.  Logo é problema do wifi da nos 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2023

Boa tarde, @JOSUE ALVES.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 5, 2023

Boa noite @João H. 

Já enviei 

Olaf
    Super User
    Super User
    November 5, 2023

E que erro? 
    Se a luz vai abaixo, tem de esperar que a televisão volte a ligar se à rede Wi-Fi, não é imediato 

Kilobyte
    November 5, 2023

@Olaf claro que tenho de esperar. O problema é mesmo no wifi, porque se partilhar a net do telemóvel dá. 

No hbo dá um erro com números e letras. 

No disney diz que de momento não dá. Tente mais tarde.

Consigo entrar nas apps, apenas não consigo visualizar os filmes e séries. É como se estivesse barrado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @JOSUE ALVES
    Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 13, 2023

Boa noite.

@Mário P. Já mandei outra vez mensagem para o perfil à 2 dias.

Voltou ao mesmo e desta vez o router nem foi abaixo!!! Vocês têm de resolver isto. Como é? 

Obrigado 

Jorge C
    Super User
    Super User
    November 13, 2023

Boa noite @JOSUE ALVES,

Por favor, verifique se tem problemas com outras apps.

Obrigado