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Boa tarde,



Gostaria de saber onde posso ver a prioridade do serviço de internet.



Obrigado e Feliz Natal.
Feito agora mesmo 30DEZ2016 22:00 com cabo
Feito agora mesmo 30DEZ2016 22:00 com cabo

Pelo que vejo a velocidade está claramente abaixo do contratado mas pode ser uma situação temporária, esta época existe muito trafego, mas também acho que a melhor solução é ligar para o suporte técnico.
Gostaria então de saber o porque de nestas épocas de tráfego não serem reflectidas nas faturas?
Velocidades de Internet todos os operadores anunciam valores que raramente são atingidos. Actualmente, tenho Internet Móvel Vodafone com um limite de 100 Mbps/s e as minhas médias andam nos 45 Mbps/s e, Fibra com aproximadamente 100 Mbps/s.

Na minha casa do Algarve, longe das redes fibra, é apenas Banda Larga. Aqui as Médias dependem muito das épocas do ano. Mais consumidores ou menos consumidores de sinal. Aqui nota-se que a Vodafone é a mais vendida e que os estrangeiros são utilizadores Vodafone.

MEO... um desastre e pouco acessíveis às necessidades dos Consumidores. Vendem velocidades de 12 Mbps/s que não ultrapassam os 8 Mbps/s. Depois de 2 anos consegui livrar-me deles.

NOS, sou Cliente desde a TV Cabo. E, agora utilizo aqui no Algarve a Internet Fixa NOS (banda larga) com uma velocidade de 40 Mbps/s "Funciona praticamente sempre no máximo. SATISFEITÍSSIMO.
Olá mffa, bem-vindo à comunidade NOS.

Queremos ajudá-lo, mas é importante fazer despistes técnicos, por isso pedimos que ligue para a Linha de Apoio, para que possa ser acompanhado.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Ola Ana ,

O problema da linha de apoio é o elevado tempo de espera, mas vou ligar para lá.

Obrigado



Quanto ao meu desabafo aqui, sei que ter uma velocidade de 30 Mb é esporadico assim como sei que velocidade de 111Mb só ligado ao servidor da NOS .

Diversas mediçoes de velocidade da rede mostram variações significativas entre 30-55 (wi-fi, porque não me dá jeito sentar ao lado do router) o que demostra a irregularidade do serviço que também é notorio na TV box.
Pois eu já liguei e fiquei na mesma... mas com uma diferença: a minha ligação funciona a bps!!! E na maior parte do tempo entre os 20bps e os 60bps! Deveria ser 20 MB. "Viva a NOS" e as mensalidades a tempo e horas, senão...
A Internet por Cabo Coaxial da nos e un verdadeiro LIXO.

pior serviço nunca vi na vida. No Mexico a velocidade da internet via

Sim card (Dados) é 50 vezes mais rapida num telemovel media gama.

do que esta porcaria que era Zon e agora e a junçao do ladrao con o vigarista.
A minha Internet também era lenta até que fiz várias reclamações e claro gastar muito dinheiro em chamadas, a Nós corrigiu e chego aos 65 MB qual não era mau e upload sempre entre 6 e 7 mas dura umas semanas depois a que telefonar novamente e é isto a minha experiência e agora há 5 dias sem Internet
A conversa com o apoio técnico é sempre a mesma, não há problemas com o sinal, vamos monitorizar a linha, actualizar o firmware do router, etc., mas a internet em alguns períodos do dia está péssima e a box anda sempre com os bloqueios “ID 01”, “ID 05” e “ID 06”.



A NOS acha que prestar um mau serviço e empurrar com a barriga resolve a situação…




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