Skip to main content
Header
Bit
December 25, 2016

Prioridade da Internet

• December 25, 2016
  • 35 comentários
  • 1202 visualizações
Boa tarde,

Gostaria de saber onde posso ver a prioridade do serviço de internet.

Obrigado e Feliz Natal.

35 Comentários

Kilobyte
    January 3, 2017
    Ola Ana ,
    O problema da linha de apoio é o elevado tempo de espera, mas vou ligar para lá.
    Obrigado

Quanto ao meu desabafo aqui, sei que ter uma velocidade de 30 Mb é esporadico assim como sei que velocidade de 111Mb só ligado ao servidor da NOS .
    Diversas mediçoes de velocidade da rede mostram variações significativas entre 30-55 (wi-fi, porque não me dá jeito sentar ao lado do router) o que demostra a irregularidade do serviço que também é notorio na TV box.
    Kilobyte
    January 4, 2017
    Pois eu já liguei e fiquei na mesma... mas com uma diferença: a minha ligação funciona a bps!!! E na maior parte do tempo entre os 20bps e os 60bps! Deveria ser 20 MB. "Viva a NOS" e as mensalidades a tempo e horas, senão...
    Aisha
    January 4, 2017
    A Internet por Cabo Coaxial da nos e un verdadeiro LIXO.
    pior serviço nunca vi na vida. No Mexico a velocidade da internet via
    Sim card (Dados) é 50 vezes mais rapida num telemovel media gama.
    do que esta porcaria que era Zon e agora e a junçao do ladrao con o vigarista.
    Kilobyte
    January 4, 2017
    A minha Internet também era lenta até que fiz várias reclamações e claro gastar muito dinheiro em chamadas, a Nós corrigiu e chego aos 65 MB qual não era mau e upload sempre entre 6 e 7 mas dura umas semanas depois a que telefonar novamente e é isto a minha experiência e agora há 5 dias sem Internet
    Byte
    January 4, 2017
    A conversa com o apoio técnico é sempre a mesma, não há problemas com o sinal, vamos monitorizar a linha, actualizar o firmware do router, etc., mas a internet em alguns períodos do dia está péssima e a box anda sempre com os bloqueios “ID 01”, “ID 05” e “ID 06”.

A NOS acha que prestar um mau serviço e empurrar com a barriga resolve a situação…