Skip to main content
Header
Megabyte
July 12, 2021
Respondido

Preciso de Ajuda

Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estou sem telefone fixo há vários dias. Quando tento ligar do meu tlml para o 16990 estou à espera mais de 4 minutos e depois a chamada cai. Um moderador q me ajude, pf.

Boa tarde, deve ligar 16990 opção 3 apoio técnico. Entretanto experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo do router que tem instalado, há um orifício na parte lateral direita do router ou na traseira, onde deve carregar com algo pontiagudo durante cerca de 4/5 segundos (até que as luzes do router fiquem a piscar) aguarde que o router estabilize e verifique se o telefone já funciona. 

Deve verificar também se o fio que liga o telefone à linha 1 do router está bem ligado:

Caso não resolva o problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar ao departamento competente a sua reclamação.

31 Comentários

Kilobyte
    September 11, 2022

Não dá . Nem na loja me conseguiram fazer 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 11, 2022

Na app não dá. Tem que abrir como browser.

Kilobyte
    September 11, 2022

Boa noite 

Já consegui colocar a funcionar o cartão .

Após várias tentativas em loja sem sucesso .

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 12, 2022

Bom dia @SaraCatarina95
    Lamentamos a situação. 
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha conseguido gerir o serviço NOS Kids. 

Eliminámos os seus comentários que tinham prints dos dados pessoais como, também, o número de telemóvel NOS Kids. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 7, 2023

Sou cliente WTF e sempre que envio um SMS recebo um SMS flash com a seguinte mensagem “Tens x,xx EUR de saldo. Lembra-te que podes sempre falar via Apps grátis (território nacional)!”. A cada SMS enviado recebo uma mensagem com o saldo a diminuir e vou verificar os valores na aplicação e no *111# e ainda tenho bastantes minutos/SMSs. O que se está a passar ?? Relembro o facto de os sms serem grátis para todas as redes...

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2023

Boa tarde @Afonso Carvalho Machado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 19, 2023

Sem querer subscrevi um pack desportivo anual em vez de o pack da sport tv mensal e goataria de saber como posso fazer para o desactivar. Ja pedi cancelamento na app mas diz que só daqui a 1ano é que é cancelado mas eu nao tenho posses para pagar 40 euros a mais durante ano. Alguem me ajude por favor. 

Guimas
    Super User
    Super User
    August 19, 2023

Ligue para o apoio para ser desativo

Megabyte
    August 19, 2023

Acredito que a moderação aqui do Fórum pode facilmente ajudar a resolver o mais rápido possível a sua situação, tendo em conta o que descreveu 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2023

Boa tarde @Ana Paula Santos Barbosa Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.