Skip to main content
Header
Byte
May 25, 2018

Power Router - Troca

Sou cliente da nos já algum tempo. A minha Internet é de 100mg gostaria de saber se é possível trocar o router antigo pelo novo router sem alteração do contrato? Obrigado

51 Comentários

Megabyte
    June 21, 2018
    Boas
    A troca do Power router terá a ver com os problemas que entretanto começaram a surgir senão vejamos
    A minha esposa tem um IPhone 6 e a mais ou menos uma semana a ligação por Wi foi começou a assumir o Ip do router em do normal que é 192.168.1.1 indicou 192.168.10.1 e não assumia o Ip de server correto so a muito custo
    E ontem quando fui ligar um pc portátil da asus o enderesso de Ip da rede Wi-Fi também era 92.168.10.1 e mesmo com várias tentativas não houve maneira de introduzir o Ip correto
    Haverá maneira de corrigir isso?
    Obrigado
    juli89
    Megabyte
    June 21, 2018
    @ruimansilva já experimentaste ir à página de configuração do router e ver se está tudo ok?
    Kilobyte
    March 16, 2019
    Quando eu tive nos e depois mudei para a meo que era uma total desvantagem o smart Router na banda de 2.4 ela caia e às vezes nem aparecia na lista de redes depois mudei para a uma e foi a melhor coisa tinha 100 mb e agora tenho por cabo 1 GB e por Wi-Fi tenho 980 mb
    Olaf
    Super User
    Super User
    March 16, 2019
    @Nun,

tens o pacote 1gb da NOS?

Consegues dizer me qual o equipamento que te dão para esse tipo de tarifario?
    Megabyte
    March 22, 2019
    Neste momento é um modem mais um router...
    A NOS no seu melhor...
    Olaf
    Super User
    Super User
    March 24, 2019
    obrigado @Bubo
    Kilobyte
    November 28, 2020

Eu enganei-me queria dizer 200mb de donwload e 20mb de upload e vou trocar amanha para o giga router 5.0

Ana P.
    Moderador
    November 30, 2020

Olá @Nuno Ramos

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos detalhe a sua questão para que nos seja possível ajudar da melhor forma.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Azevedo Pinto
    Megabyte
    January 5, 2021

A minha net está pior. Lenta e com quebras. Queria saber se posso trocar o meu router pelo power router. Cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 6, 2021

A minha net está pior. Lenta e com quebras. Queria saber se posso trocar o meu router pelo power router. Cumprimentos

Boa tarde, contacte o apoio técnico 16990 tecla 3 chamada grátis da rede NOS