Bem haja!
Não me é possível gerir as configurações do Power Router. Aliás nunca foi. Tenho lido sobre este assunto neste forum mas não identifico qualquer solução capaz de resolver o meu problema.
obrigado desde já
Bem haja!
Não me é possível gerir as configurações do Power Router. Aliás nunca foi. Tenho lido sobre este assunto neste forum mas não identifico qualquer solução capaz de resolver o meu problema.
obrigado desde já
Que configurações é que está a fazer?
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade.
Obrigado
Boa tarde,
O alerta de erro acontece em todos os parâmetros do painel do router embora este só se manifeste em:
equipamentos ligados à rede > Todos os equipamentos (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)
...Mais > Router > Informação do router (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)
Configuração LAN (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)
Muito obrigado pelo seu feedback,
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Boa tarde
Sugiro que verifique estes métodos.
Boa sorte
Não tem nenhum utilizador associado à sua conta,
Obrigado pela dica
Bom dia
Apenas o Administrador ou um perfil com permissões extra o pode fazer.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso a dificuldade persista, por favor, faça um reset ao router através do botão dedicado no equipamento e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde,
Caso a dificuldade persista, por favor, faça um reset ao router através do botão dedicado no equipamento e teste novamente.
Obrigado
Boa tarde,
Realizei todos os processos que indicou; criação de utilizadores, atribuição de permissões, reset do equipamento. O Problema Persiste.
obrigado
Presumo que está a utilizar a versão web do NOS NET pelo que sugiro que utilize o browser em modo privado ou limpe o cache. Em alternativa pode verificar se acontece na App NOS NET.
Obrigado
Presumo que está a utilizar a versão web do NOS NET pelo que sugiro que utilize o browser em modo privado ou limpe o cache. Em alternativa pode verificar se acontece na App NOS NET.
Obrigado
# Na App NOS NET acontece o mesmo..
O
Obrigado
Obrigado
Nesse caso sugiro o seguinte:
Partilhe o resultado.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua partilha, contudo o tema em causa é referente ao acesso a nosnet.pt e não à App NOS TV.
Obrigado
Obrigado
Nesse caso sugiro o seguinte:
Partilhe o resultado.
Obrigado
Definitivamente não funciona… X
Boa noite
Agradecemos a sua partilha, contudo o tema em causa é referente ao acesso a nosnet.pt e não à App NOS TV.
Obrigado
O comentário foi inspirado na resposta do
Mas pelos vistos também não resolveu pelo que sugiro um hard reset.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Obrigado
Bom dia
Gostaria de estar aqui a agradecer pela resolução do problema, mas pelo contrário, passados que foram 16 dias, não há uma solução para a questão a qual levantei neste tópico, sendo que por outro lado, as respostas às mensagens vão-se diluindo no tempo.
Faço uso do serviço de Internet desde os anos 90 (quase 30 anos) praticamente todos os dias, acompanhei a evolução em casa desde o modem PCI, o 56kbps, ADSL, Modem/Router e sempre tive acesso às suas informações e configurações. Neste caso em concreto estou impossibilitado deste acesso. Qual a explicação?
Relanço o pedido de ajuda aqui formulado para a resolução deste problema, esperando que não se estenda por muito mais tempo.
Obrigado
Boa tarde,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Depois deste tempo decorrido, deixaram-me a falar sozinho. A cada interventor com a melhor das intenções, suponho, apresentaram possíveis opções para sulecionar este problema, algumas até fora de contexto, mas só depois de uma queixa efetuada no portal da queixa, vi a questão resolvida em menos de 24:00.
Foi efetuada a troca do Power Router que tinha o software desatualizado e não permitia a sua atualização por assumida avaria.
Entendo que a maior parte dos utilizadores não entrem sequer na página do router, mas para aqueles que se venham a deparar com uma anomalia idêntica, aqui está uma possível solução.
Boa tarde
Obrigado pelo seu feedback que poderá ajudar outros utilizadores
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.