Skip to main content
Header
Kilobyte
August 12, 2023

Power Router - Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.

Bem haja!

Não me é possível gerir as configurações do Power Router. Aliás nunca foi. Tenho lido sobre este assunto neste forum mas não identifico qualquer solução capaz de resolver o meu problema.  

obrigado desde já

    23 Comentários

    Kilobyte
    September 13, 2023

    Depois deste tempo decorrido, deixaram-me a falar sozinho. A cada interventor com a melhor das intenções, suponho, apresentaram possíveis opções para sulecionar este problema, algumas até fora de contexto, mas só depois de uma queixa efetuada no portal da queixa, vi a questão resolvida em menos de 24:00.

    Foi efetuada a troca do Power Router que tinha o software desatualizado e não permitia a sua atualização por assumida avaria.

    Entendo que a maior parte dos utilizadores não entrem sequer na página do router, mas para aqueles que se venham a deparar com uma anomalia idêntica, aqui está uma possível solução.

    😉

    Jorge C
    Super User
    Super User
    September 13, 2023

    Boa tarde @francsilva,

    Obrigado pelo seu feedback que poderá ajudar outros utilizadores 😊

    João H.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2023

    Boa tarde,

    Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @francsilva,

    Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.