Skip to main content

Bem haja!

Não me é possível gerir as configurações do Power Router. Aliás nunca foi. Tenho lido sobre este assunto neste forum mas não identifico qualquer solução capaz de resolver o meu problema.  

obrigado desde já

Que configurações é que está a fazer?

Bom dia @francsilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. 
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 
Obrigado

Boa tarde,

O alerta de erro acontece em todos os parâmetros do painel do router embora este só se manifeste em:

equipamentos ligados à rede > Todos os equipamentos (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)

...Mais > Router > Informação do router (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)

Configuração LAN (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)

Muito obrigado pelo seu feedback, @francsilva

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado

Boa tarde @francsilva,

Sugiro que verifique estes métodos.

Boa sorte

Não tem nenhum utilizador associado à sua conta, @Mário P. 

Obrigado pela dica @Jorge C  - Eu não tenho dificuldade quanto a configuração do Router. O meu problema aqui é o acesso às funcionalidades deste, estão barradas. Nem tenho acesso nem ao comando de reiniciar no painel de controlo.

Bom dia @francsilva,

Apenas o Administrador ou um perfil com permissões extra o pode fazer.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @francsilva. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a dificuldade persista, por favor, faça um reset ao router através do botão dedicado no equipamento e teste novamente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @francsilva. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a dificuldade persista, por favor, faça um reset ao router através do botão dedicado no equipamento e teste novamente.

Obrigado

Boa tarde,

Realizei todos os processos que indicou; criação de utilizadores, atribuição de  permissões, reset do equipamento. O Problema Persiste.

obrigado

Presumo que está a utilizar a versão web do NOS NET pelo que sugiro que utilize o browser em modo privado ou limpe o cache. Em alternativa pode verificar se acontece na App NOS NET.

Obrigado

Presumo que está a utilizar a versão web do NOS NET pelo que sugiro que utilize o browser em modo privado ou limpe o cache. Em alternativa pode verificar se acontece na App NOS NET.

Obrigado

# Na App NOS NET acontece o mesmo..

Agradecemos o seu testemunho @francsilva,

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se a situação pressiste.

Obrigado

Obrigado

Nesse caso sugiro o seguinte:

1. Entre na Área de Cliente
  2. Escolha na "Area TV" "Perfis"
  3. Selecione o perfil
  4. Escolha "Apagar"
  5. Crie um perfil novo

Partilhe o resultado.

Obrigado

Boa noite @Jorge C,

Agradecemos a sua partilha, contudo o tema em causa é referente ao acesso a nosnet.pt e não à App NOS TV.

@francsilva partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

Obrigado

Nesse caso sugiro o seguinte:

1. Entre na Área de Cliente
  2. Escolha na "Area TV" "Perfis"
  3. Selecione o perfil
  4. Escolha "Apagar"
  5. Crie um perfil novo

Partilhe o resultado.

Obrigado

Definitivamente não funciona… X

Boa noite @Jorge C,

Agradecemos a sua partilha, contudo o tema em causa é referente ao acesso a nosnet.pt e não à App NOS TV.

@francsilva partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

O comentário foi inspirado na resposta do @Mário P. mais acima 😊

Mas pelos vistos também não resolveu pelo que sugiro um hard reset.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C🙂

@francsilva, vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Gostaria de estar aqui a agradecer pela resolução do problema, mas pelo contrário, passados que foram 16 dias, não há uma solução para a questão a qual levantei neste tópico, sendo que por outro lado, as respostas às mensagens vão-se diluindo no tempo.

Faço uso do serviço de Internet desde os anos 90 (quase 30 anos) praticamente todos os dias, acompanhei a evolução em casa desde o modem PCI, o 56kbps, ADSL, Modem/Router e sempre tive acesso às suas informações e configurações. Neste caso em concreto estou impossibilitado deste acesso. Qual a explicação?

Relanço o pedido de ajuda aqui formulado para a resolução deste problema, esperando que não se estenda por muito mais tempo.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @francsilva e pedimos desculpa pela demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Depois deste tempo decorrido, deixaram-me a falar sozinho. A cada interventor com a melhor das intenções, suponho, apresentaram possíveis opções para sulecionar este problema, algumas até fora de contexto, mas só depois de uma queixa efetuada no portal da queixa, vi a questão resolvida em menos de 24:00.

Foi efetuada a troca do Power Router que tinha o software desatualizado e não permitia a sua atualização por assumida avaria.

Entendo que a maior parte dos utilizadores não entrem sequer na página do router, mas para aqueles que se venham a deparar com uma anomalia idêntica, aqui está uma possível solução.

😉

Boa tarde @francsilva,

Obrigado pelo seu feedback que poderá ajudar outros utilizadores 😊

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @francsilva,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário