Skip to main content
Header
Kilobyte
August 12, 2023

Power Router - Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.

Bem haja!

Não me é possível gerir as configurações do Power Router. Aliás nunca foi. Tenho lido sobre este assunto neste forum mas não identifico qualquer solução capaz de resolver o meu problema.  

obrigado desde já

23 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    August 12, 2023

Que configurações é que está a fazer?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2023

Bom dia @francsilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. 
    ​​@Olaf fez uma questão pertinente. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 13, 2023

Boa tarde,

O alerta de erro acontece em todos os parâmetros do painel do router embora este só se manifeste em:

equipamentos ligados à rede > Todos os equipamentos (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)

...Mais > Router > Informação do router (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)

Configuração LAN (Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente.)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @francsilva

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
    1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
    1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Super User
    August 13, 2023

Boa tarde @francsilva,

Sugiro que verifique estes métodos.

Boa sorte

Kilobyte
    August 13, 2023

Não tem nenhum utilizador associado à sua conta, @Mário P. 

Kilobyte
    August 13, 2023

Obrigado pela dica @Jorge C  - Eu não tenho dificuldade quanto a configuração do Router. O meu problema aqui é o acesso às funcionalidades deste, estão barradas. Nem tenho acesso nem ao comando de reiniciar no painel de controlo.

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 14, 2023

Bom dia @francsilva,

Apenas o Administrador ou um perfil com permissões extra o pode fazer.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    August 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @francsilva. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a dificuldade persista, por favor, faça um reset ao router através do botão dedicado no equipamento e teste novamente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 14, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @francsilva. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Caso a dificuldade persista, por favor, faça um reset ao router através do botão dedicado no equipamento e teste novamente.

Obrigado

Boa tarde,

Realizei todos os processos que indicou; criação de utilizadores, atribuição de  permissões, reset do equipamento. O Problema Persiste.

obrigado