Powe Router - Desilusão , Frustração entre outras
Ao ver todos os dias a excelente campanha da NOS enchi-me de coragem e celebrei o contrato. Todo contente e cheio de expectativas Fibra a 100 Mb um Router WIFI 10 X mais rápido ,etc, etc.
Imaginem o meu espanto hoje, quando vejo o técnico chegar com uma bobine de Cabo Coaxial na mão. Completamente espantado pergunto ao Técnico se não se tinha engado pois à mais de 10 anos já a Clix me tinha colocado fibra na casa…
Perante a resposta do técnico que era fibra mas só na rua, dentro do prédio e na minha habitação era em cabo...de imediato tive a vontade de não querer autorizar a instalação no entanto em face de mais alguns argumentos permiti a Instalação.
Para além de outros pormenores que não vale a pena para já relatar finalmente o tal Super Router WIFI foi ligado e não sei se vos diga, se vos conte mas, que não funciona não funciona, pelo menos com os equipamentos que tenho (são norma n) ao que parece e segundo os teste que o técnico fez com a norma AC parece que as coisas funcionam.
Presentemente ainda há poucos clientes que tenham equipamentos(smartphones, tablets ou portáteis com placas wifi) que permitam a utilização dessa norma sendo provavelmente essa a ideia que a NOS quer transmitir pois caso contrário achava grave poderia ser considerado publicidade enganosa, algo que para já não quero querer…
Resumindo, procedi à denuncia de um contrato com outro operador (fibra) por causa deste maravilhoso Router e neste momento a velocidade maxima de download que consigo ter é de 9 Mb quando a ligação não "cai" e estou apenas a +/- 5 metros de distancia do router e não é só este equipamento em todos os outros acontece o mesmo (smartphone, tablet,etc)
Logicamente que vou pedir a denuncia do contrato (com pena minha) pois as espectativas eram as melhores, assim lá vamos nós arranjar mais uma chatice com cartas para aqui depois reclamações no Livro Amarelo, ANACOM e por fim provavelmente acabar no Tribunal Arbitral enfim…
Que esta minha história os leve a pensar duas vezes antes de aderirem com espectativas à fabulosa e bombástica campanha publicitária da Nos
Imaginem o meu espanto hoje, quando vejo o técnico chegar com uma bobine de Cabo Coaxial na mão. Completamente espantado pergunto ao Técnico se não se tinha engado pois à mais de 10 anos já a Clix me tinha colocado fibra na casa…
Perante a resposta do técnico que era fibra mas só na rua, dentro do prédio e na minha habitação era em cabo...de imediato tive a vontade de não querer autorizar a instalação no entanto em face de mais alguns argumentos permiti a Instalação.
Para além de outros pormenores que não vale a pena para já relatar finalmente o tal Super Router WIFI foi ligado e não sei se vos diga, se vos conte mas, que não funciona não funciona, pelo menos com os equipamentos que tenho (são norma n) ao que parece e segundo os teste que o técnico fez com a norma AC parece que as coisas funcionam.
Presentemente ainda há poucos clientes que tenham equipamentos(smartphones, tablets ou portáteis com placas wifi) que permitam a utilização dessa norma sendo provavelmente essa a ideia que a NOS quer transmitir pois caso contrário achava grave poderia ser considerado publicidade enganosa, algo que para já não quero querer…
Resumindo, procedi à denuncia de um contrato com outro operador (fibra) por causa deste maravilhoso Router e neste momento a velocidade maxima de download que consigo ter é de 9 Mb quando a ligação não "cai" e estou apenas a +/- 5 metros de distancia do router e não é só este equipamento em todos os outros acontece o mesmo (smartphone, tablet,etc)
Logicamente que vou pedir a denuncia do contrato (com pena minha) pois as espectativas eram as melhores, assim lá vamos nós arranjar mais uma chatice com cartas para aqui depois reclamações no Livro Amarelo, ANACOM e por fim provavelmente acabar no Tribunal Arbitral enfim…
Que esta minha história os leve a pensar duas vezes antes de aderirem com espectativas à fabulosa e bombástica campanha publicitária da Nos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.