que velocidade é que tem?
já testou o cartão noutro telemóvel?
um bem haja
nem consigo abrir o site da velocidade da net, ainda não mas pelo que dizem na empresa é só o pessoal que tem cartão nos
Boa tarde @luis brito06,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre o tema.
Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @luis brito06,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre o tema.
Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis para que seja alvo da melhor apreciação.
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Obrigado
boa tarde passado 2 meses continua igual e muito instável, tem pessoas com a vodafone tem a rede sempre no maximo, nao queria nada ter de mudar de operadora...
Boa tarde @luis brito06,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Conforme referido, partilhámos o seu alerta internamente para que possa ser alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.
De momento, não temos novidades a partilhar sobre este tema. Caso surja alguma outra questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boa tarde,
Este problema tem-se arrastado há bastante tempo e compromete a utilização normal de dados móveis e chamadas, algo essencial para o funcionamento diário.
Já foi feito um comentário anteriormente neste fórum, mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta ou atualização por parte da NOS. Entendemos que possa não ser uma resolução imediata, mas seria importante pelo menos receber feedback sobre o que está (ou não) a ser feito.
Boa tarde @luis brito06,
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Conforme referido, partilhámos o seu alerta internamente para que possa ser alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.
De momento, não temos novidades a partilhar sobre este tema. Caso surja alguma outra questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boa tarde,
Este problema tem-se arrastado há bastante tempo e compromete a utilização normal de dados móveis e chamadas, algo essencial para o funcionamento diário.
Já foi feito um comentário anteriormente neste fórum, mas até ao momento não obtive qualquer resposta ou atualização por parte da NOS. Entendo que possa não ser uma resolução imediata, mas seria importante pelo menos receber feedback sobre o que está (ou não) a ser feito.
E se existir algo contacto para poder fazer a reportação
Boa tarde @luis brito06,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
A sua reclamação sobre o estado da rede no local foi endereçada junto das equipas NOS responsáveis.
De momento não temos qualquer informação extra a partilhar sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Há meses que a rede NOS em Oliveira S. Mateus (4765-774) está péssima. Tenho um plano de 100 GB e não consigo usar a internet nem fazer chamadas em condições, enquanto colegas com Vodafone e MEO têm rede no máximo.
Já reportei várias vezes aqui no fórum, mas a resposta é sempre a mesma: “foi encaminhado”. Passa o tempo e nada muda. É frustrante pagar por um serviço que não consigo usar no dia a dia. Gostava de ter finalmente um feedback claro sobre o que está (ou não) a ser feito para resolver isto.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @luis brito06.
Detalhe-nos, por favor, se esta situação apenas acontece em espaços interiores ou também no exterior.
Testou a ligação colocando o cartão SIM noutro equipamento?
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pelo vosso contacto.
Esta situação acontece nos dois mas mais fraco no interior
Já testei a ligação com o cartão SIM noutro equipamento e melhorou mas continua inutilizavel so para notificações.
Fico a aguardar o vosso feedback.
Cumprimentos,
Luís Brito