É fazer o reset de fábrica
É fazer o reset de fábrica
Certo, isso resulta durante uns dias. Depois voltam a ficar a 100mb… Procuro uma solução mais permanente
Boa noite @BViseu,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem algum tipo de equipamento acessório ligado ao router NOS, como switch?
Recomendamos que, para o efeito de despistagem deste tema, faça uso de uma ligação direta ao router através de cabo de rede.
Obrigado
Está tudo ligado diretamente ao router através de cabos Cat6.
Boa noite @BViseu , parece que o router está a dividir a velocidade para ser a mesma para todos. Precisa que um técnico, mas mesmo técnico, veja o que poderá estar incorreto nas definições.
Bom dia @BViseu,
Lamentamos a situação.
Consegue, por favor, consultar a versão de firmware do Router e, de seguida, indicar-nos? Vamos verificar a situação, uma vez que, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades generalizadas relativas à limitação que refere e no router que refere.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia @BViseu,
Lamentamos a situação.
Consegue, por favor, consultar a versão de firmware do Router e, de seguida, indicar-nos? Vamos verificar a situação, uma vez que, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades generalizadas relativas à limitação que refere e no router que refere.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
A versão do firmware é esta SGFc10000471
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, @BViseu.
Vamos endereçar a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar.
Obrigado
Boa tarde,
O problema em questão é um defeito conhecido de alguns novos routers da NOS.
Considero que a NOS deveria atuar para o resolver, atualizando o firmware dos routers.
@CP001, compreendemos o que refere e agradecemos a sugestão.
No entanto, e de momento, não identificámos dificuldades com a limitação de de tráfego nas portas deste router, pelo que é necessário verificar individualmente.
Mas claro que se existir um padrão, cabe-nos endereçar para análise.
Obrigado
Bom dia @BViseu,
Lamentamos a situação.
Consegue, por favor, consultar a versão de firmware do Router e, de seguida, indicar-nos? Vamos verificar a situação, uma vez que, de momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades generalizadas relativas à limitação que refere e no router que refere.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Fast5670_GPON
versão SGFc10000471
altera constantemente para 100mb alem disso está com o packetloss reportado já imensas vezes.
Agradecemos a sua mensagem @pgmss.
Respondemos-lhe aqui.
Obrigado