Skip to main content
Header
Megabyte
January 19, 2019
Respondido

Porta USB do Power Router

Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒

70 Comentários

Olaf
Super User
Super User
March 10, 2019
qual o router que tens? se for o power-router ele não tem a porta ativa. Um dos moderadores já respondeu a isso neste topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/porta-usb-do-power-router-10661
Kilobyte
March 10, 2019
qual o router que tens? se for o power-router ele não tem a porta ativa. Um dos moderadores já respondeu a isso neste topico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/porta-usb-do-power-router-10661obrigado
Kilobyte
March 10, 2019
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒
ja passou mais um mês!
Mário P.
Gestor da comunidade
March 10, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @opior 🙂

De momento, ainda não temos novidades, mas caso surjam, comunicaremos pelos canais habituais. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 12, 2019
Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..
OLÁ.. Vai fazer um ANO, 365 dias sem a porta dUSB do Power router estar activa .

Ainda vai demorar ?????
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 12, 2019

Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..OLÁ.. Vai fazer um ANO, 365 dias sem a porta dUSB do Power router estar activa .

Ainda vai demorar ?????

Parece-me que isso não vai acontecer, o meu é mais antigo e também não tem.
October 12, 2019
Nunca tive o 3.0 mas julgo que tem ativa a partilha de impressoras/discos na porta USB.
O anterior sei que tinha e funcionava...
Ha muito cliente que nao sabe nem usa... dai... a nao ter, vai uma grande diferença...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
marcolopes
Super User
Super User
October 13, 2019
Nunca tive o 3.0 mas julgo que tem ativa a partilha de impressoras/discos na porta USB.
O anterior sei que tinha e funcionava...
Ha muito cliente que nao sabe nem usa... dai... a nao ter, vai uma grande diferença...

EU tive. Servia para ligar uma VENTOINHA :D

Há quem consiga gerir uma impressora de rede... Um disco? É para desesperar...
Kilobyte
April 8, 2020

Boa noite, agora e mais que nunca temos trabalho em casa. É fundamental ter um disco ou impressora de rede. Estão a mais de um ano a trabalhar na ativação da porta USB no router Wifi 4.0???

Sinceramente….. Partilhem pf a forma de entrar no Router ou usa apenas o USB para o configurar? Será que é necessário “alguem” ter de explorar o equipamento de forma entender o seu potencial e partilhar as evidencias…?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 8, 2020

@Frederico.p.monteiro Bom dia,  pode entrar no Router por aqui: aminhanet.nos.pt com as credenciais com que entra na Área de Cliente, relativamente à porta USB não se encontra em funcionamento.