Skip to main content
Header
Megabyte
January 19, 2019
Respondido

Porta USB do Power Router

Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU..
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒

70 Comentários

Byte
August 29, 2017
O meu hub nao funciona...nao consigo aceder a internet. Falhava constantemente. E agora nao consigo receber internet.
August 29, 2017
Experimente fazer um reset ao router:
Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Se nao der resultado, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet e pedir um despiste técnico.

Nota: A chamada é gratuita dentro da rede fixa e móvel da NOS.
Carolina V.
Moderador
August 29, 2017
Bem-vindo à comunidade, @Daniel Alves_2017. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu aceder à internet sem dificuldade?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 8, 2018
Ola, gostava de ligar um disco externo ao router para poder aceder-lo de qualquer dispositivo que tenho
April 8, 2018
Qual o router?
Que tipo de ligaçoes tem o disco, USB, Ethernet?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 19, 2019
Para quando a atribuição da porta USB do PowerRouter. É uma falha incrível da parte da NOS. Já estou arrependido de ter feito aquilo que vocês chamam de GRANDE MELHORIA. até a velocidade na transferência de ficheiros entre computadores da rede DIMINUIU.. boa noite, pelo que tem sido dito por aqui, não há previsão nenhuma de tempo para que essa porta seja ativada.
Megabyte
January 20, 2019
Mas para o débito directo. Já há. Não estãoa cumprir com o DEVIDO é uma vergonha.. mais de 5 meses meio ANO .. os vossos técnicos devem ser baratinhos..
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 20, 2019
Mas para o débito directo. Já há. Não estãoa cumprir com o DEVIDO é uma vergonha.. mais de 5 meses meio ANO .. os vossos técnicos devem ser baratinhos.. boa noite, no meu entendimento se fosse possível ativar aquela entrada ela já estaria a funcionar como é obvio, mas por falar em debito direto, já alguém recebeu os códigos para o concurso Mudar é Ganhar ?
Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 2, 2019
Olá @Mário E Pereira 🙂

Estamos a trabalhar para disponibilizar a porta USB do Router.
Assim que existam novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais.🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 9, 2019
Boa noite gostaria de plugar um disco externo na porta usb para ter o mesmo em rede e possivel? tutorial se possivel obrigado.