Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2021
Pergunta

porque é que a nos bloqueia o sinal de rede internet quando estou a jogar em rede ou no chat

Porque a NOS bloqueia a minha rede internet, que não consigo jogar na ps5,nem falar no chat quando estou a jogar? é que se jogar pelo WiFi do meu vizinho de outra operadora consigo fazer tudo

16 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 7, 2021

Acho que nunca ouvi tal semelhante. Será algo do ip?

Kilobyte
    December 7, 2021

Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana

Guimas
    Super User
    Super User
    December 7, 2021

Pois só pode, já me tinha acontecido antes, depois liguei pra NOS e resolveram e agora outra vez há já uma semana

Se for de ip, dá para testar. Ative o bridge mode no router e ligue por cabo de rede á PS. Se funcionar é do ip.

Para mudar o ip se calhar o melhor é deixar o router desligado durante a noite.

Kilobyte
    December 7, 2021

Vou fazer isso amanhã obrigado, agora já estou a trabalhar

Kilobyte
    December 8, 2021

Quanto tempo tenho que deixar o router desligado para mudar o IP?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @coutinho daniel. Vamos ajudar.

O @Guimas fez boas sugestões. Sugerimos que mantenha o router desligado durante a noite, para garantir renovação do lease de ip.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 8, 2021

Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto

Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2021

Mas isto é brincar com os clientes, acontece sempre a mesma coisa com a vossa rede que bloqueiam as coisas,nas outras operadoras não acontece nada disso, tenho que mudar de operadora tá visto

Isto acontece com qualquer operadora, não é culpa da mesma.

Kilobyte
    December 8, 2021

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

Super User
    December 8, 2021

Boa noite, experimente entrar nas configurações do router, verificar especificamente a ps5 e verificar o nível de aceitação dado à ps5. Se tudo bem, faça o mesmo com a ps. Poderá ser apenas uma pequena alteração a fazer. Verifique se tem actualizações a fazer. Em último caso, definições de fábrica mas antes salve o que tem de salvar e todas as passwords porque vão ser pedidas.