Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2021
Pergunta

porque é que a nos bloqueia o sinal de rede internet quando estou a jogar em rede ou no chat

Porque a NOS bloqueia a minha rede internet, que não consigo jogar na ps5,nem falar no chat quando estou a jogar? é que se jogar pelo WiFi do meu vizinho de outra operadora consigo fazer tudo

16 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    December 8, 2021

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

Só? porque tiveste azar…

Os SP compram todos gamas de ips ao mesmo sitio… Deixa o router desligado pela noite pra trocar IP ou entao faz como qualquer pessoa nos dias de hoje e arranja uma VPN. É uma layer de segurança importante sabias? 

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Guimas
    Super User
    Super User
    December 8, 2021

Então é culpa de quem?só acontece com esta operadora,com as outras não tenho conhecimento que aconteça,e o que já fizeram para resolver o problema?estou farto de telefonar e mandar e-mails e nada, é que com esta operadora constantemente acontece

As operadoras não prestam apoio .. se queres mudar IP ou fazes reset de fábrica ou bridge mode ou desligas router

Kilobyte
    December 8, 2021

Como posso resolver a inatividade de equipamento, depois de troca de todo o equipamento de uma pessoa com 85 anos q está incontactável e sem net e TV desde o dia 3 deste mês sem qualquer resposta ou resolução. 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2021

Boa noite @Rolim,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 9, 2021

Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 9, 2021

Bom dia assim q tiver o número envio. Obrigafo

Bom dia, o número de contribuinte (NIF) também serve para o efeito.