Skip to main content
Header
Kilobyte
April 17, 2020
Respondido

Porque é que a net da NOS é tão má

A internet que eu tenho cá em casa é vergonhosa, em minha própria casa com wifi da NOS eu tenho de usar dados móveis porque o wifi é tão mau. Deixo aqui uma imagem para verem o quanto ela é má. Para fazer o download de um update do CSGO na steam demora um ano. É muito má está internet e espero que arranjem isto ou eu vou mudar para a Vodafone porque a internet da NOS é vergonhosa.

Melhor resposta por joao neves

eu tenho internet nos com velocidade ate 40 megas faço teste e normalmente varia entre os 15 e os 42 megas num dia mau vem para 1-2 megas a noite ,o problema e que eles limitão o download aos clientes . com a desculpa de se utilizar a net de uma maneira responsável mas na fatura não há desconto.

23 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Já enviei e a troca do nib pelo nif  são os oculos progrecivos  as vezes acontece.

SE não foi o senhor que colocou esta mensagem : 

a educação fica bem em todo o lado Sr. Nelson Rodrigues.  Então quem Foi ?

Kilobyte
    April 20, 2020

e assim eu peço desculpa mas isto parece uma conversa de malucos apos uma pergunta que eu fiz visto que não sabia como fazer, alguém escreveu invejo a burrice, porque  é eterna. Nelson Rodrigues

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

e assim eu peço desculpa mas isto parece uma conversa de malucos apos uma pergunta que eu fiz visto que não sabia como fazer, alguém escreveu invejo a burrice, porque  é eterna. Nelson Rodrigues

É, e o @joao neves pensou que alguém estava falando de vc. claro que não. Foi um equivoco. Está esclarecido.  Cumprimentos.