Skip to main content
Header
Kilobyte
April 17, 2020
Respondido

Porque é que a net da NOS é tão má

A internet que eu tenho cá em casa é vergonhosa, em minha própria casa com wifi da NOS eu tenho de usar dados móveis porque o wifi é tão mau. Deixo aqui uma imagem para verem o quanto ela é má. Para fazer o download de um update do CSGO na steam demora um ano. É muito má está internet e espero que arranjem isto ou eu vou mudar para a Vodafone porque a internet da NOS é vergonhosa.

Melhor resposta por joao neves

eu tenho internet nos com velocidade ate 40 megas faço teste e normalmente varia entre os 15 e os 42 megas num dia mau vem para 1-2 megas a noite ,o problema e que eles limitão o download aos clientes . com a desculpa de se utilizar a net de uma maneira responsável mas na fatura não há desconto.

23 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 19, 2020

Olá @Nuno Daniel Marques Mendes, @joao neves, @marcolopes e @Guimas

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

@Nuno Daniel Marques Mendes e @joao neves, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem os vossos números de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 20, 2020

Boa tarde o envio do numero de cliente ou NIB e feito para onde?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Para a moderação do Fórum. Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Para a moderação do Fórum. Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Os moderadores são @Tiago C. , @Ana P.  e @Mário P.  é a um deles que deve enviar a sua mensagem privada.

Kilobyte
    April 20, 2020

a educação fica bem em todo o lado Sr. Nelson Rodrigues.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

a educação fica bem em todo o lado Sr. Nelson Rodrigues.

Vamos ver se nos entendemos, o senhor enviou-me uma mensagem privada. Eu educadamente respondi-lhe nestes termos: 

• Jose Rodrigues

minutos atrás

Apague

Boa tarde João Neves eu não sou moderador, já indiquei no Fórum os nomes dos moderadores para os quais deve enviar a mensagem privada . Cumprimentos.                      Agora o senhor diz que o Nelson  Rodrigues, já falecido, que  foi um escritor, jornalista, romancista, teatrólogo, contista e cronista de costumes e de futebol brasileiro. É considerado o mais influente dramaturgo do Brasil. Nascido no Recife, Pernambuco, mudou-se em 1916 para a cidade do Rio de Janeiro. Agora o senhor vem dizer  que a educação fica bem em todo o lado, tem que se explicar melhor, não entendi o seu comentário.

Kilobyte
    April 20, 2020

apos ter perguntado para onde devia mandar o NIB ou o numero de cliente alguem que pelos vistos não se identificou colocou essa frase.

Zettabyte
    April 20, 2020

apos ter perguntado para onde devia mandar o NIB ou o numero de cliente alguem que pelos vistos não se identificou colocou essa frase.

Não é o NIB, é o NIF!

Depois venha cá relatar as soluções apresentadas pela fantástica moderação. ahahah

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

A moderadora @Ana P. pediu que lhe enviasse por mensagem privada  o seu numero de cliente ou NIF do titular do contrato, é isso que deve fazer. Já o fez ?

Kilobyte
    April 20, 2020

Já enviei e a troca do nib pelo nif  são os oculos progrecivos  as vezes acontece.