A internet que eu tenho cá em casa é vergonhosa, em minha própria casa com wifi da NOS eu tenho de usar dados móveis porque o wifi é tão mau. Deixo aqui uma imagem para verem o quanto ela é má. Para fazer o download de um update do CSGO na steam demora um ano. É muito má está internet e espero que arranjem isto ou eu vou mudar para a Vodafone porque a internet da NOS é vergonhosa.
Já fizeste os procedimentos básicos? Reiniciar da luz, reset de fábrica, fazer um speedtest para confimar a velocidade?
Pode ser o servidor do CSGO, pode ser o WiFi… mas o mais provável é que seja mesmo a qualidade da NET :D
Há que fazer testes de velocidade e analisar se é uma coisa ou outra...
Não pode ser dos servidores da steam porque quando estou a jogar o ping varia entre 60 e 400 e há alturas a que o ping chega a 1000
Aqui têm 2 imagens já têm 2 ou 3 semanas mas foram tiradas em dias diferentes
eu tenho internet nos com velocidade ate 40 megas faço teste e normalmente varia entre os 15 e os 42 megas num dia mau vem para 1-2 megas a noite ,o problema e que eles limitão o download aos clientes . com a desculpa de se utilizar a net de uma maneira responsável mas na fatura não há desconto.
ainda hoje para fazer uma atualização numa smartv de 650m demorou mais de 35minutos com a outra smartv a mesma atualização com a tv ligada a um telemóvel meio demorou pouco mais 3 minutos
O problema é que na minha rua há várias pessoas que têm a Nos por isso o problema não pode ser da zona onde vivo.
E tenho um amigo meu que se queixa do mesmo problema.
Quando aderi á Nos eles deram uma box e depois meteram uma nova e claro que tive de pagar mais mas se bem me lembro a antiga era melhor.
Volto a dizer o mesmo:
TESTAR sempre a “velocidade” da NET com uma ligação via CABO DE REDE!
Testar por WiFi pode resultar numa série de problemas que são difíceis de despistar!
Router usado? Canal WiFi? Está em automático? Distância do Router? etc etc etc.
Se fizer um teste por CABO DE REDE e tiver esses problemas, tem de ligar com o suporte, pois já tem um bom argumento! Por WiFi, esqueça...
num dia mau os valores são estes ping-48 download 2.0- upload- 1.35 num dia bom o ping 41- download-41.10- upload -4.49,mas mesmo num dia bom estas sempre sujeito ha utilização da net responsável parece a antiga pide!!!!
por todos estes motivos deixei de subscrever a nos play eles e que ficam a perder visto que estão a colocar fibra da meo na minha zona e so mudar .
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Obrigada
Boa tarde o envio do numero de cliente ou NIB e feito para onde?
Para a moderação do Fórum. Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Para a moderação do Fórum. Carregue na foto de um moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Os moderadores são
a educação fica bem em todo o lado Sr. Nelson Rodrigues.
a educação fica bem em todo o lado Sr. Nelson Rodrigues.
Vamos ver se nos entendemos, o senhor enviou-me uma mensagem privada. Eu educadamente respondi-lhe nestes termos:
- minutos atrás
Apague
Boa tarde João Neves eu não sou moderador, já indiquei no Fórum os nomes dos moderadores para os quais deve enviar a mensagem privada . Cumprimentos. Agora o senhor diz que o Nelson Rodrigues, já falecido, que foi um escritor, jornalista, romancista, teatrólogo, contista e cronista de costumes e de futebol brasileiro. É considerado o mais influente dramaturgo do Brasil. Nascido no Recife, Pernambuco, mudou-se em 1916 para a cidade do Rio de Janeiro. Agora o senhor vem dizer que a educação fica bem em todo o lado, tem que se explicar melhor, não entendi o seu comentário.
apos ter perguntado para onde devia mandar o NIB ou o numero de cliente alguem que pelos vistos não se identificou colocou essa frase.
apos ter perguntado para onde devia mandar o NIB ou o numero de cliente alguem que pelos vistos não se identificou colocou essa frase.
Não é o NIB, é o NIF!
Depois venha cá relatar as soluções apresentadas pela fantástica moderação. ahahah
A moderadora
Já enviei e a troca do nib pelo nif são os oculos progrecivos as vezes acontece.
Já enviei e a troca do nib pelo nif são os oculos progrecivos as vezes acontece.
SE não foi o senhor que colocou esta mensagem :
- Kilobyte
- 8 comentários
a educação fica bem em todo o lado Sr. Nelson Rodrigues. Então quem Foi ?
e assim eu peço desculpa mas isto parece uma conversa de malucos apos uma pergunta que eu fiz visto que não sabia como fazer, alguém escreveu invejo a burrice, porque é eterna. Nelson Rodrigues
e assim eu peço desculpa mas isto parece uma conversa de malucos apos uma pergunta que eu fiz visto que não sabia como fazer, alguém escreveu invejo a burrice, porque é eterna. Nelson Rodrigues
É, e o
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.