Header
Respondido

Por que é fiquei sem serviço de net movél?


Olá , bom dia!

Fiquei sem o serviço de net móvel, sem qualquer aviso prévio. Nada de aviso.

Ele vem no meu contrato como oferta.

É uma das condições para aceitar o contrato.

Sinto que alteraram as condições do meu contrato e ainda tenho mais um ano de fidelização.

Tenho o direito a rescindir?

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 July 2020, 13:07

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Chicomatos

Queremos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração recentemente, por favor. Recebeu algum email ou carta com as alterações?

Muito obrigado

Nada! Não recebi nada.

No entanto, acho muito estranha esta alteração.

Reputação 7
Crachá +6

@Chicomatos

Como teve conhecimento da desactivação desse serviço?

A NOS não se revê no género de atuação que nos relata. Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o pefil @Fórum, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Comentário