Header
Respondido

plumes wifi 6e troca


Boa tarde tenho internet de 1 giga, telefone fixo móvel 3500 10gb, e tv com pack canais extra tv cine , nos tv e nos play. Pago 49,01 mais 2,50 do Wi-Fi total . Estou sem fidelizacao e satisfeito, a questão é que os plumes estão limitados a 500 mb e estou a pagar um giga. Na altura os outros não estavam disponíveis mas agora até fazem publicidade a um novo extender que suporta um giga. Tenho tentado que façam a troca dos plumes mesmo que isso implique ficar fidelizado mas sem sucesso . Cobram 14,99 mensal mais 50 paus da deslocação do técnico. Nem pensar ! Sou cliente deles há 20 anos e não estou disposto a pagar mais . Que acham mudo de operadora ou deixo- me estar quieto por este preço ? Obrigado

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 April 2024, 16:59

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @eurico1975,

A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.

Obrigado

Não foi abordado porque saíram recentemente novos extensores tanto que estão a fazer publicidade da tv. Esta desatento 😂

 

 

Reputação 7

Boa tarde @eurico1975,

A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.

Obrigado

 

 

Boa tarde @eurico1975,

A situação que descreve foi abordada em outro tópico que criou aqui.

Obrigado

 

A sério ? Será que ainda não  percebeu pelas fotos ?será que já deu ao trabalho de ir ao site antes de escrever ?e posso informar que segundo o apoio ao cliente hoje sim está disponível! Convém estar informado antes de comentar boa ?

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que sei está mesmo indisponivel já há bastante tempo. Os novos parece ser apenas para novos clientes para já, mas ainda não consegui perceber bem também

Como não fizeram nenhuma proposta efetuei o pedido de desativação de serviços na quarta feira , mas até ao momento não obtive nenhum feedback sobre o pedido de desativação . Demora muitos dias sabem ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @eurico1975

A alteração do modelo de equipamentos está associada a novas condições contratuais, pelo que é necessária uma verificação e apresentação de proposta por parte das equipas NOS responsáveis. 

Quanto, a solução Wi-Fi Total 6e, que de momento, encontra-se indisponível por rotura de stock. Sugerimos que fique atento às novidades. 

Caso tenha formalizado o pedido de cancelamento, será notificado do dia de cancelamento dos serviços. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada vou aguardar data de desligamento então 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @eurico1975,

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite @eurico1975,

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Adeus NOS 👍

Reputação 7
Crachá +2

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado

Espero que então tenha um melhor wifi total noutro lado

Tenho meo fibra instalado desde quinta feira e até agora bastante satisfeito, o extensor consegue tanto alcance como os 4 plumes vossos . Mas o problema nem era esse era a capacidade que cada plume suportava , situação que não acontece , além de que a rede do router tb é utilizada tornando o alcance bastante vasto. 

Comentário